Uma desconhecida da imensa maioria Alice Phoebe Lou, ou talvez não para alguns tantos, levou grande enchente ao auditório do CCVF, em Guimarães, no último sábado. Com banda, a meias, a solo, com a sua guitarra e depois outra vez com banda, Alice Phoebe Lou fez lembrar concertos à moda antiga. Em perfeita sintonia, às vezes êxtase e mesmo alguma emoção da artista, Deveras surpreendida pela boa atmosfera e simbiose perfeita com o público, atendendo à boa onda relaxante. Na véspera tinha actuado em Lisboa.
Alice Phoebe Lou apresentou temas dos seus álbuns já antigos – na verdade, é ainda uma jovem -, bem como temas que estarão presentes no próximo disco, o concerto saldou-se num êxito retumbante para quem se deslocou ao CCVF. A artista regressou a Portugal para apresentar o novo disco “Glow”, lançado em março de 2021. Sonoridades de soul, blues e jazz misturadas com a feroz e cativante abordagem de Alice Phoebe Lou têm conquistado a atenção de amantes de música em todo o mundo.
Na primeira parte, apresentou-se o algarvio Tiago Saga – projecto musical TIME FOR t -, muito bem disposto, e cumprindo com algum brilhantismo a sempre ingrata função de ‘primeira parte’. Foi apenas meia hora mas que deu bem para aquecimento, um tema em algarvio e o inevitável Mariah.
1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.
Imagem: AM
VILA NOVA, o seu diário digital. Conte connosco, nós contamos consigo.
Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.
A VILA NOVA é cidadania e serviço público.
Diário digital generalista de âmbito regional, a VILA NOVA é gratuita para os leitores e sempre será.
No entanto, a VILA NOVA tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.
Para lá disso, a VILA NOVA pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.
Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?
Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking, multibanco ou paypal.
MBWay: 919983484
NiB: 0065 0922 00017890002 91
IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91
BIC/SWIFT: BESZ PT PL
Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt
Envie-nos os deus dados e na volta do correio receberá o respetivo recibo para efeitos fiscais ou outros.
Gratos pela sua colaboração.