Na primeira arte apresentou-se o algarvio Tiago Saga

Sul-africana Alice Phoebe Lou dá show no CCVF

Sul-africana Alice Phoebe Lou dá show no CCVF

Pub

 

 

Uma desconhecida da imensa maioria Alice Phoebe Lou, ou talvez não para alguns tantos, levou grande enchente ao auditório do CCVF, em Guimarães, no último sábado. Com banda, a meias, a solo, com a sua guitarra e depois outra vez com banda, Alice Phoebe Lou fez lembrar concertos à moda antiga. Em perfeita sintonia, às vezes êxtase e mesmo alguma emoção da artista,  Deveras surpreendida pela boa atmosfera e simbiose perfeita com o público, atendendo à boa onda relaxante. Na véspera tinha actuado em Lisboa.

Alice Phoebe Lou apresentou temas dos seus álbuns já antigos – na verdade, é ainda uma jovem -, bem como temas que estarão presentes no próximo disco, o concerto saldou-se num êxito retumbante para quem se deslocou ao CCVF. A artista regressou a Portugal para apresentar o novo disco “Glow”, lançado em março de 2021. Sonoridades de soul, blues e jazz misturadas com a feroz e cativante abordagem de Alice Phoebe Lou têm conquistado a atenção de amantes de música em todo o mundo.

tiago saga - time for t - guimarães - ccvf

Na primeira parte, apresentou-se o algarvio Tiago Saga – projecto musical TIME FOR t -, muito bem disposto, e cumprindo com algum brilhantismo a sempre ingrata função de ‘primeira parte’. Foi apenas meia hora mas que deu bem para aquecimento, um tema em algarvio e o inevitável Mariah.

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - 1ª página - finanças - europa - prr - joão leão - primeiro pagamento

Imagem: AM

VILA NOVA, o seu diário digital. Conte connosco, nós contamos consigo.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

VILA NOVA é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a VILA NOVA é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a VILA NOVA tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a VILA NOVA pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking, multibanco ou paypal.

MBWay: 919983484

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt

Envie-nos os deus dados e na volta do correio receberá o respetivo recibo para efeitos fiscais ou outros.

Gratos pela sua colaboração.

Pub

Categorias: Guimarães, Música

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.