gnr - guarda nacional republicana - detenção - prisão - crime - furto - vizela

GNR detém três homens por furto em Vizela e Taipas

 

 

A GNR – Guarda Nacional Republicana, através dos Postos Territoriais de Vizela e das Taipas afetos ao Comando Territorial de Braga, deteve ontem, dia 17 de janeiro, em flagrante delito três homens com idades compreendidas entre os 22 e os 34 anos, por furtos em estabelecimentos comerciais, nas localidades de Vizela e de Taipas.

Na sequência de uma denúncia, os militares da GNR deslocaram-se ao local onde detiveram um suspeito que tinha sido retido pelo proprietário de um estabelecimento comercial após uma tentativa de furto, em Vizela.

Ainda durante a madrugada de ontem, no âmbito de uma ação de patrulhamento da Guarda, os militares intercetaram dois suspeitos que se preparavam para furtar um estabelecimento comercial na localidade das Taipas. Após diligências policiais, a GNR constatou que os detidos tinham na sua posse diversos bens furtados de outros estabelecimentos comerciais, culminando na apreensão do seguinte material: 2 telemóveis, 550,00 euros em numerário e 8 artigos de vestuário.

Os ora detidos pela GNRforam constituídos arguidos e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Guimarães.

ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - jornal diário digital generalista com sede em vila nova de famalicão - gnr - guarda nacional republicana - segurança - crime - detenção

As criptomoedas estão aí para ficar sem regulamentação

Isabel Furtado nova presidente da COTEC Portugal

VILA NOVA, o seu diário digital

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de netbanking, multibanco (preferencial) ou mbway.

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

MBWay: 919983484

Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt

Obs: envie-nos os deus dados e na volta do correio receberá o respetivo recibo para efeitos fiscais ou outros.

Gratos pela sua colaboração.

Deixe um comentário