A Drible – Agência de Marketing Digital voltou a ser distinguida nos Prémios Lusófonos da Criatividade. Desta vez, foram cinco os prémios que a agência criativa levou para Vila Nova de Famalicão. A cerimónia de entrega dos Prémios decorreu na passada quinta-feira,13 de julho, na UCCLA – União das Cidades Capitais de Língua Portuguesa, em Lisboa.
“Estas distinções revestem-se de grande significado para a nossa equipa, sendo o reconhecimento de todo o trabalho que temos vindo a desenvolver com garra, e muita determinação”, afirma Vítor Brandão, CEO da Drible.
A Agência de Marketing Digital famalicense foi distinguida com cinco bronzes na subcategoria de “Branding”. Em foco estiveram os trabalhos desenvolvidos para o arraial “TONINHO´s”, na categoria “Eventos de Grandes Dimensões”, em que a agência foi responsável pela assinatura da festa dirigida ao público jovem, inserida no programa das Festas Antoninas de Vila Nova de Famalicão. Além disso, recebeu também prémios de bronze pelos trabalhos realizados para a marca de concentrados de sangria “AMISHI”, o restaurante de cozinha japonesa “HOKO Sushi”, a empresa de construção e reabilitação de edifícios “NIP” e o restaurante de tapas e steakhouse “Praça”. Em todos estes trabalhos, a equipa da Drible procurou colocar em cada projeto toda a sua expertise, para criar e desenvolver brandings “marcantes, coesos, uniformes e superatrativos”.
Drible com orgulho no seu trabalho de branding e rebranding
“Sermos distinguidos pelo nosso trabalho de branding e rebranding é a prova de que estamos no caminho certo e prontos para abraçar mais projetos”, considera Vítor Brandão, destacando que o facto de a agência ter sido premiada na categoria de eventos dá destaque a uma equipa “multifacetada e capaz de dar resposta a desafios exigentes em todas as áreas de marketing e criatividade”.
Além do reconhecimento do trabalho da Drible, Vítor Brandão considera que estas distinções são também uma forma de divulgação da região com maior pujança económica do Minho: “É um grande orgulho elevar projetos locais e divulgá-los de forma nacional num concurso de criatividade tão importante como os Prémios Lusófonos”.
Prémios Lusófonos da Criatividade promovidos pela Lisbon Awards Group
Promovidos pela Lisbon Awards Group, os Prémios Lusófonos da Criatividade visam reconhecer e privilegiar as agências que trabalham em prol da criatividade na comunicação ao longo de todo o ano. Cada edição anual é composta por três edições quadrimestrais, sendo que a última decorre em paralelo com o Festival Anual dos Prémios Lusos, onde são entregues os prémios de Agência e Produtora do Ano Lusófonas em todas as áreas da comunicação, bem como em cada um dos países participantes.
Imagem: D
‘Contra Todas as Formas de Racismo’, Benetton apresenta campanha com modelos completamente nus
1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.
Roteiro para um marketing territorial mais inteligente, criativo, sustentável e inclusivo
Obras da Nacional 14 deverão ficar prontas antes do previsto