ADN Liberty foi o mote da segunda edição da Convenção de Agentes Liberty Seguros 2023, que reuniu mediadores de todo o país. O evento contou com a participação de 350 profissionais, e teve como foco o reforço da importância dos mediadores na atividade da seguradora, através de valores fundamentais como a confiança, o compromisso, a qualidade, a proximidade e a sustentabilidade.
Liberty apresenta linhas estratégicas a mediadores em Lisboa
No Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, estiveram presentes Jesus Nuñez – WEM Sales & Distribution Leader, Alexandre Ramos – Techonology Leader Western Europe Market e Rita Almeida – Direção Comercial Portugal. Atendendo à importância desde evento, a equipa comercial esteve representada massivamente assim como equipas de suporte ao negócio, pois a proximidade e o conhecimento dos nossos Parceiros é um elemento fundamental na nossa estratégia. Durante o encontro, houve espaço para analisar todos os sucessos e desafios de 2022, mas acima de tudo antecipar o mercado e apresentar as prioridades e ambições estratégicas para 2023, um ano que pretende ser de forte crescimento no Automóvel, Lar e Vida Risco.
Contacto com mediador profissional diferencia seguradora
Sendo a qualidade de serviço um pilar estratégico na Liberty, desta vez contou também com a presença dos responsáveis de Sinistros (Acidentes de Trabalho, Auto, Patrimoniais e Gestão da Rede de Prestadores) como speakers convidados, que evidenciaram a importância do compromisso com a proteção dos Clientes, que se pauta pela qualidade, rapidez e capacidade de contacto do mediador profissional de seguros com os gestores de sinistros, algo que é diferenciado no mercado.
Startup portuguesa Mudey realiza compra e gestão de seguros inteligente