‘Meu 1º Festival’ anima crianças e famílias de Braga

‘Meu 1º Festival’ anima crianças e famílias de Braga

Pub

 

 

O ‘Meu 1º Festival’ está prestes a acontecer, a 3 de dezembro, no Altice Fórum Braga. O festival de divertidas atividades lúdicas é destinado a crianças entre os 3 e os 10 anos de idade e respetivas famílias, isto é, pais e irmãos, mas também avós paternos e maternos e alguns tios e madrinhas e padrinhos mais próximos dos seus afilhados.

No palco principal, haverá um show com a duração aproximada de 60 minutos, que terá como anfitrião o sempre querido Pai Natal. Sentado no seu trono a distribuir sorrisos e abraços a todas as crianças, este meigo personagem tda mitologia natalícia irá receber ainda em palco algumas das personagens mais adoradas pelos mais pequenos como a Patrulha Pata, o Pocoyo, os Super Wings, o Coelho Simão e a Masha e o Urso, que farão do ‘Meu 1º Festival’ um espetáculo memorável e mega-animado que irá perdurar na memória como uma das grandes recordações da infância por longo tempo.

Haverá também a Tenda Kids DJ, onde as crianças poderão dançar e aprender coreografias com a Ovelha Choné, bem como divertirem-se com os três Porquinhos DJ.

As queridas Heidi e Abelha Maia, juntamente com as outras personagens animadas já antes confirmadas, estarão nas duas áreas de Meet & Greet, no qual os mais novos poderão usufruir da sua companhia, conhecê-las e ainda tirar fotografias, para recordar este momento tão único.

Mas as surpresas ainda não acabaram! Os mais pequenos vão poder saltar, pular e brincar até não poderem mais, em três pistas de obstáculos insufláveis.

Além disso, no recinto podem ainda visitar a loja exclusiva do evento e comprar uma lembrança para mais tarde recordar o “Meu 1º Festival”.

‘Meu 1º Festival’ feito a pensar nas crianças e nas famílias

“O “Meu 1º Festival” foi feito a pensar nas crianças e nas famílias, para que estes possam desfrutar de uma manhã ou uma tarde bem passada. Pretendemos proporcionar aos mais novos muitos momentos de entretenimento e diversão, para viverem experiências únicas e momentos inesquecíveis”, refere António Villas Boas, administrador da Lemon, empresa que organiza este festival para a infância e é líder mundial em diversão e entretenimento.

O festival infantil que acontece em Braga será composto por 2 sessões. As portas do recinto abrirão às 9h30 para as sessões da manhã e encerram às 13h00. Pelas 14h30, o recinto reabrirá portas para as sessões da tarde que se desenrolarão com muita animação até às 18h00.

Os bilhetes para o festival, que irá decorrer no dia 3 de dezembro no Altice Fórum Braga, já podem ser adquiridos online, na plataforma Meo Blue Ticket e na Fnac, e irão custar entre €14,90 e €29,90 por pessoa.

lemon - meu 1º festival - braga - infância - famílias - diversão - entretenimento

Lemon Live Entretainment

Nos últimos anos, a Lemon tem levado os melhores conteúdos de entretenimento do mercado a mais de 1 milhão e meio de pessoas, entre público infantil e famílias acompanhantes, com bilheteiras frequentemente esgotadas em muitos dos espetáculos produzidos.

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - jornal diário digital generalista com sede em vila nova de famalicão

‘O lugar do Natal’ é Famalicão

Com o VAI, Vila Verde aposta na infância

Abono de Família e nova Garantia para a Infância reforçam apoio a crianças

Pub

Categorias: Agenda, Braga, Infância, Lazer

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.