Alberto Costa reeleito para a Concelhia socialista de Santo Tirso

Alberto Costa reeleito para a Concelhia socialista de Santo Tirso

Pub

 

 

Alberto Costa, primeiro subscritor da candidatura “Juntos Continuamos Lado a Lado” foi reeleito presidente da Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Santo Tirso, para o mandato 2022-2024, este sábado, 8 de outubro, com resultado isento de surpresa – 98,89% dos votos. Com ele, foram também eleitos Nuno Linhares e Sónia Martins, para as secções do PS Santo Tirso e PS Vila das Aves e Elisabete Beja para a estrutura concelhia das Mulheres Socialistas que viram os seus mandatos renovados por mais dois anos.

O ato eleitoral hoje realizado teve uma forte afluência dos militantes do PS Santo Tirso, que confirmaram, em urna, o apoio expresso ao candidato durante a realização das sessões de auscultação e da apresentação da moção de estratégia.

Para lá de “agradecer a confiança” daqueles que votaram no reeleito presidente da Comissão Política Concelhia do PS Santo Tirso, Alberto Costa.

Alberto Costa pretende continuar a consolidar PS Santo Tirso

Grato pela “grande base de apoio” em torno da sua candidatura, Alberto Costa sublinhou que a “reeleição é o resultado de um caminho que assenta no diálogo e na proximidade”.

Acabado de ser reeleito líder do PS/Santo Tirso para os próximos dois anos, Alberto Costa assumiu a intenção de, o mais rapidamente possível, marcar uma Comissão Política Concelhia de tomada de posse dos novos órgãos do partido e de “começar a trabalhar”, com vista a executar o compromisso assumido para com os militantes e simpatizantes, em três principais áreas: militância participativa, consolidar o PS Santo Tirso e projetar 2025, ano de novas eleições autárquicas.

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - jornal diário digital generalista com sede em vila nova de famalicão

Pub

Categorias: Política, Santo Tirso

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.