Visita guiada à fauna do Parque da Devesa em Famalicão

Visita guiada à fauna do Parque da Devesa em Famalicão

Pub

 

 

A Casa do Território de Famalicão organiza uma visita guiada ao Parque da Devesa para Observação da Fauna no próximo da 31 de julho, pelas 10h00. O público preferencial são as famílias com crianças. Pretende-se, assim, garantir a interação humana com os animais selvagens residentes ou visitantes do local de uma forma contemplativa, minimizando potenciais impactos negativos às populações e ao ambiente em que vivem e fomentando o respeito pela natureza.

Na visita guiada ao Parque de Vila Nova de Famalicão para observação da fauna que enriquece este espaço verde poderão ser identificados e observados com detalhe as mais diversas aves, mamíferos, anfíbios, répteis e insetos residentes na área ou, com alguma sorte, outras das muitas dezenas de espécies que visitam o local com maior ou menor regularidade. A visita organizada pela Casa do Território será orientada pela bióloga Marta Oliveira.

Não se esqueça de levar calçado confortável e vestuário adequado, bem como, se possível, a indispensável máquina fotográfica e binóculos.

chapim - fauna - famalicão - casa do território - parque da devesa - fauna - observação

Inscrição para visita guiada

A vista guiada ao Parque da Devesa para Observação de Fauna é gratuita, mas obriga a inscrição prévia até ao dia 28 através do email [email protected].

Fotógrafo do Parque da Devesa revela ‘fascínio pelo Guarda-rios e a Coruja-das-torres’

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - jornal diário digital generalista com sede em vila nova de famalicão - música - concertos - espetáculo - cultura -livro - literatura - política - trabalho - rendimento - segurança - saúde - cinema - proteção civil - segurança - ribeirão - riba d'ave -

Publicidade | VILA NOVA: deixe aqui a sua Marca

Donativos

Pub

Categorias: Agenda, Famalicão, Natureza

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.