rede social - póvoa de varzim - andrea silva - coesão social

Rede Social da Póvoa de Varzim aprova Plano de Ação

 

 

A 32.ª sessão plenária do Conselho Local de Ação Social da Póvoa de Varzim (CLASPV) realizou-se esta quarta-feira, 20 de abril, no Salão Nobre da respetiva Câmara Municipal. A sessão contou com a participação da Vereadora da Coesão Social, Andrea Silva, e ficou marcada pela aprovação do Plano de Ação 2022 da Rede Social.

Da ordem de trabalhos fez parte a apresentação do Relatório de Execução Anual do CLDS4G e o esclarecimento sobre os serviços prestados pelo Gabinete RACE (Rede de Apoio ao Consumidor Endividado). Foi deliberada a proposta de parecer do NE referente às 13 candidaturas apresentadas ao Programa de Recuperação e Resiliência (PRR) – Nova Geração de Equipamentos e Respostas Sociais – concurso para a requalificação e alargamento da rede de equipamentos sociais direcionado às respostas sociais para crianças, pessoas idosas e pessoas com deficiência ou incapacidades e famílias, para validação de parecer pelo CLASPV.

Registou-se igualmente a aprovação do CLASPV, referente às 8 candidaturas a Residências Autónomas apresentadas pelo MAPADI.

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - jornal diário digital generalista com sede em vila nova de famalicão - comunidade

VILA NOVA, o seu diário digital. Conte connosco, nós contamos consigo.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

VILA NOVA é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a VILA NOVA é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a VILA NOVA tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade, entre outros.

Para lá disso, a VILA NOVA pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta. A melhor forma de o fazermos é dispormos de independência financeira.

Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking, multibanco ou paypal.

MBWay: 919983484

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt

Envie-nos os seus dados e na volta do correio receberá o respetivo recibo para efeitos fiscais ou outros.

Visite também os nossos anunciantes.

Gratos pela sua colaboração.

CIVITAS Braga questiona os valores da Liberdade

Deixe um comentário