consumidor - consumo - jornadas do consumo - póvoa de varzim - município - triave - conflitos - direção-geral do consumidor - compras - clientes - direitos

Póvoa de Varzim realiza Jornadas do Consumo

 

A Póvoa de Varzim vai realizar as V Jornadas do Consumo, no próximo dia 18 de março, pelas 14h30, como forma de assinalar o Dia Mundial dos Direitos do Consumidor, data comemorada pela primeira vez a 15 de março de 1962.

A sessão de esclarecimento terá lugar na Biblioteca Municipal Rocha Peixoto. As Jornadas do Consumo pretendem informar a população residente no Município da Póvoa de Varzim sobre os seus direitos, nomeadamente no que diz respeito às compras online e às garantias dos bens e serviços.

Os oradores das V Jornadas do Consumo são Pedro Sousa, Diretor do Triave – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Ave, Tâmega e Sousa, Eduarda Costa, jurista da Direção-Geral do Consumidor e Natália Leite, responsável pela Comunicação do Centro Europeu do Consumidor Portugal. Em conjunto propõem-se esclarecer os participantes nest eencontro sobre quais as formas mais simples, céleres e económicas de intentar a resolução de um conflito de consumo.

A entrada nas V Jornadas do Consumo é gratuita, mediante inscrição prévia através do email ciac@cm-pvarzim.pt ou do telefone 252 090 194.

consumidor - consumo - jornadas do consumo - póvoa de varzim - município - triave - conflitos - direção-geral do consumidor - compras - clientes - direitos

JYSK Portugal - Vila Nova de Famalicão - Lagoa - Atlantic Park - Decoração - Têxteis-lar - Casa - Habitação - Loja - Residência - Morada - conforto - bem-estar - JYSK - JYSK Portugal - Vila Nova de Famalicão - loja - estabelecimento comercial - atlantic park - decoração - têxteis-lar, colchões - roupa de cama - roupa de banho - mobiliário - conceito - 3.0 - hygge - bem-estar - conforto - tranquilidade - preço - desconto - reabertura - investimento - postos de trabalho - consumo - consumidor - cliente

Imagens: Arturo Rey / Unsplash; 1) MPVZ

VILA NOVA, o seu diário digital. Conte connosco, nós contamos consigo.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

VILA NOVA é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a VILA NOVA é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a VILA NOVA tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade, entre outros.

Para lá disso, a VILA NOVA pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta. A melhor forma de o fazermos é dispormos de independência financeira.

Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking, multibanco ou paypal.

MBWay: 919983484

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt

Envie-nos os seus dados e na volta do correio receberá o respetivo recibo para efeitos fiscais ou outros.

Visite também os nossos anunciantes.

Gratos pela sua colaboração.

Publicidade | VILA NOVA: deixe aqui a sua Marca

Deixe um comentário