Mítica banda liderada por Neil Hannon promete arrebatar os fãs com o melhor de mais de 30 anos de carreira

‘The best of the Divine Comedy’ na Casa da Música

‘The best of the Divine Comedy’ na Casa da Música

Pub

 

 

The Divine Comedy, a mítica banda pop liderada por Neil Hannon, está de regresso aos palcos portugueses a 7 de março na Casa da Música, no Porto. O espetáculo irá com toda a certeza mais uma vez arrebatar os fãs de uma das mais populares bandas da atualidade, prometendo ser recheado de sucessos. Tal como o nome da digressão indica, a banda irá levar ao palco o melhor de mais de 30 anos de carreira.

O concerto, que repete a 8 de março na Aula Magna, em Lisboa, integra-se na digressão mundial The best of The Divine Comedy, que celebra os grandes temas lançados pelo grupo irlandês ao longo de mais de três décadas de percurso musical, sempre com enorme sucesso. O último álbum de originais foi lançado em 2019 – Office Politics.

Best of… mais de 30 anos de carreira

O longo percurso da banda de Neil Hannon começou em 1989, tendo o primeiro disco – Fanfare for the Comic Muse – sido editado no ano seguinte. Desde então, a banda foi conquistando fiéis seguidores nos quatro cantos do mundo e o seu líder consolidou-se como um dos mais brilhantes compositores britânicos. 

Nos espetáculos dos The Divine Comedy não faltarão, assim se espera, algumas das canções preferidas dos fãs, nomeadamente Lady of a Certain Age, At the Indie Disco, Becoming More Like Alfie e Something for the Weekend.

Os bilhetes para o concerto do Porto, na Casa da Música, custam 35,00 euros e encontram-se disponíveis nos locais habituais. os possuidores do Cartão de Amigo têm desconto de 25%.

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - jornal diário digital generalista com sede em vila nova de famalicão

‘Há Jazz… no TDB’ oferece homenagem a Sammy Fain em Ponte de Lima

Imagem: DR

VILA NOVA, o seu diário digital. Conte connosco, nós contamos consigo.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

VILA NOVA é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a VILA NOVA é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a VILA NOVA tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade, entre outros.

Para lá disso, a VILA NOVA pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta. A melhor forma de o fazermos é dispormos de independência financeira.

Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking, multibanco ou paypal.

MBWay: 919983484

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt

Envie-nos os seus dados e na volta do correio receberá o respetivo recibo para efeitos fiscais ou outros.

Visite também os nossos anunciantes.

Gratos pela sua colaboração.

‘Obrigado, so much!…’ – Matt Elliott canta e encanta Braga

Papéis de Género e Dia da Mulher: para uns um exagero, para outros um dia de celebração

Publicidade | VILA NOVA: deixe aqui a sua Marca

Pub

Categorias: Agenda, Música, Porto

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.