Estabelecimento apresenta igualmente uma área dedicada à gama de calçado
MO alarga reforço comercial com nova loja em Guimarães

Pub
A popular marca de pronto-a-vestir MO acaba de abrir ao público a sua nova loja no Centro Comercial Espaço Guimarães. A loja MO no Espaço Guimarães, em Silvares, está aberta ao público todos os dias, em horário alargado, entre as 10h00 e as 23h00.
A estratégia da MO tem passado por um reforço sustentado da sua presença em território nacional, disponibilizando uma proposta de valor única que tem permitido à marca estar presente junto de cada vez mais famílias em Portugal. A marca passa assim agora a contar com 3 lojas no distrito de Braga, desta forma reforçando a presença da MO em território nacional, que passa agora a contar ao todo com 121 lojas.
A nova loja MO assegura a criação de sete novos postos de trabalho, sendo que no distrito de Braga a marca de moda portuguesa passa a empregar mais de 15 colaboradores. A MO do Espaço Guimarães conta com uma área de vendas de 435 m2, disponibilizando toda a gama de produtos da marca, que inclui vestuário, acessórios, calçado e interiores, com a melhor relação qualidade-preço.
Experiência de compra otimizada
O novo espaço segue a linha de construção das mais recentes lojas MO, com uma organização do espaço que proporciona um melhor fluxo de circulação e segmentação dos artigos, proporcionando ao cliente uma experiência de compra mais rápida e confortável.
Apostando na introdução de tecnologias e elementos diferenciadores para melhorar a experiência de compra dos clientes, a loja está dotada do inovador serviço gratuito “In Store Sales”. Este serviço possibilita, com apoio dos colabores da loja, consultar todos os artigos da marca, e encomendar comodamente os produtos, tamanhos ou cores que não estão disponíveis no momento. A loja conta também com uma zona para os clientes levantarem as encomendas feitas online.
MO Shoes também presente na nova loja de Guimarães
A loja apresenta igualmente uma área dedicada à gama de calçado, que reflete a aposta da marca no projeto MO Shoes, implementado em abril deste ano e hoje já presente em 52 lojas da rede de lojas MO, com uma forte oferta de calçado made in Portugal.
Estabelecimento ecoeficiente
Reforçando o compromisso da MO com a sustentabilidade e ambiente, a nova unidade assume-se como ecoeficiente e amiga do ambiente, com equipamentos de baixo consumo e iluminação LED.
1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.
Imagem: MO
VILA NOVA, o seu diário digital
Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.
A VILA NOVA é cidadania e serviço público.
Diário digital generalista de âmbito regional, a VILA NOVA é gratuita para os leitores e sempre será.
No entanto, a VILA NOVA tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.
Para lá disso, a VILA NOVA pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.
Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?
Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking, multibanco ou paypal.
MBWay: 919983484
NiB: 0065 0922 00017890002 91
IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91
BIC/SWIFT: BESZ PT PL
Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt
Envie-nos os deus dados e na volta do correio receberá o respetivo recibo para efeitos fiscais ou outros.
Gratos pela sua colaboração.
Gérald Bloncourt: o fotógrafo que imortalizou a emigração portuguesa
Pub
Acerca do Autor
Artigos Relacionados

Apoios municipais alargam apoios do Governo às empresas e empresários: ‘A Economia Local somos todos NÓS’
Esposende estimula consumo no comércio local

Plataforma de apoio aos negócios lançada pela ACIF e pelo Município de Famalicão
‘Comércio da Vila’ é agora loja virtual famalicense

Tenowa, marca inovadora da unidade industrial da Família Oliveira resulta da colaboração da Riopele com CeNTI e CITEVE
Tenowa, da Riopele, vence Prémio Produto Inovação 2018 da COTEC

Novo acessório de luxo com assinatura ‘Electra pour Lucie’ lançado por empresa de Vila Nova de Famalicão
Amadeo de Souza-Cardoso inspira nova mala da ‘âme moi’

Responder a necessidades do mercado segurador num momento alto do consumo através de canais digitais
MetLife reforça distribuição de seguros através de parceria com a Mudey
Comente este artigo
Only registered users can comment.