200 mil euros pavimentam 7 ruas em Vila Nova do Campo

Santo Tirso a caminho de eliminar arruamentos em terra batida

Santo Tirso a caminho de eliminar arruamentos em terra batida

Pub

 

 

 

Vila Nova do Campo, em Santo Tirso, conta agora com menos sete ruas em terra. Estão pavimentadas a Rua do Marão, a Rua Loteamento do Couço, a Rua Quinta do Couço, a Travessa 1 da Rua da Várzea, um troço da Travessa dos Barrosos, um troço da Travessa A da Rua das Portelas e a Travessa de Valverde.

Estas obras urbanísticas decorrem no âmbito do plano da autarquia tirsense para terminar com as ruas em terra em todas as 14 freguesias do concelho, encontrando-se, neste momento, concluídas as pavimentações em sete ruas de Vila Nova do Campo. A intervenção, numa extensão de 1.200 metros, resulta de um investimento de cerca de 200 mil euros.

Em todo o concelho as obras estão a ser executadas pelas juntas de freguesia, e contam com um financiamento da Câmara Municipal de Santo Tirso de dois milhões de euros.

Para o presidente da autarquia, Alberto Costa, as obras realizadas em Vila Nova do Campo vêm validar a estratégia de delegar nos presidentes de junta a realização das empreitadas.

“Tem sido fundamental contar com o empenho dos presidentes de junta, que são quem mais próximo está da população e os resultados estão à vista de todos” refere o autarca, salientando que “nem a pandemia travou o investimento”.

O plano da Câmara Municipal de Santo Tirso para acabar com as ruas em terra abrange todas as 14 freguesias do concelho, num total de 20 quilómetros de extensão. Em Vila Nova do Campo, o investimento é de 200 mil euros, numa extensão de 1200 metros.

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.

Imagem: M STS
**

VILA NOVA: conte connosco, nós contamos consigo.

Se chegou até aqui é porque considera válido o trabalho realizado.

Apoie a VILA NOVA. Efetue um contributo sob a forma de donativo através de netbanking, multibanco ou mbway.

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91 – BIC/SWIFT: BESZ PT PL

MBWay: 919983484

Envie-nos os seus dados fiscais. Na volta do correio, receberá o respetivo recibo.

Gratos pelo seu apoio e colaboração.

*

Pub

Categorias: Santo Tirso, Urbanismo

About Author

Write a Comment

Only registered users can comment.