Importante vetor de dinamismo comercial, a Feira possui enorme relevância para a subsistência de alguns produtores locais

Esposende reabre ao público Feira Quinzenal

Esposende reabre ao público Feira Quinzenal

Pub

 

 

No âmbito do Plano de Desconfinamento definido pelo Governo, Esposende vai reabrir a Feira quinzenal, a partir da próxima segunda-feira, dia 5 de abril.

Importante vetor de dinamismo comercial, a Feira Quinzenal de Esposende possui enorme relevância para a subsistência de alguns produtores locais, facto pelo qual o Município local atende à importância que este mercado assume na retoma económica do concelho.

Cruzando diversos critérios científicos, o Governo estabeleceu um Plano de Desconfinamento dividido em quatro fases e com um período de 15 dias de intervalo entre cada fase, de forma a poder ir avaliando os impactos das medidas na evolução da pandemia. Por esta razão, o calendário previsto pode ser eventualmente alterado atendendo a determinados critérios epidemiológicos de definição de controle da pandemia de Covid-19 e tendo em conta a capacidade de resposta assistencial do Serviço Nacional de Saúde.

Desconfinamento implica cumprimento escrupuloso de medidas de segurança e de saúde pública

De acordo com o calendário previsto, a realização das feiras e mercados não alimentares pode ser retomada a partir de 5 de abril, por decisão municipal. Atendendo a que o número de casos de infeção por Covid-19 no concelho, à semelhança do que sucede no resto do país, tem vindo a diminuir, em consequência das regras e determinações impostas, o Município de Esposende considera estarem reunidas as condições para retomar a feira quinzenal no pleno da sua atividade, mediante o escrupuloso cumprimento de todas as medidas de segurança e de saúde pública determinadas pela Direção Geral da Saúde (DGS).

Surf | Salt Flow: as ondas são para todos

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.

Imagem: M EPS

**

VILA NOVA: conte connosco, nós contamos consigo.

Se chegou até aqui é porque considera válido o trabalho realizado.

Apoie a VILA NOVA. Efetue um contributo sob a forma de donativo através de netbanking, multibanco ou mbway.

NiB: 0065 0922 00017890002 91
IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91
BIC/SWIFT: BESZ PT PL
MBWay: 919983484

Envie-nos os seus dados fiscais. Na volta do correio, receberá o respetivo recibo.

Gratos pelo seu apoio e colaboração.

*

Pub

Categorias: Economia, Esposende

About Author

Related Articles

Write a Comment

Only registered users can comment.