Fotografia | Luís Azevedo, ‘encontro’ com a cidade no Maia Jardim

Fotografia | Luís Azevedo, ‘encontro’ com a cidade no Maia Jardim

Pub

 

 

“Encontro com a Maia” é uma exposição fotográfica da autoria de Luís Filipe Azevedo e estará em exibição na galeria comercial do Maia Jardim entre os dias 5 a 30 de janeiro, durante o horário de funcionamento do centro. O Centro Comercial Maia Jardim começa, por isso, 2021 com um brinde aos seus visitantes, apresentando nova exposição fotográfica a não perder.

“Encontro com a Maia” apresenta um conjunto de imagens representativas de locais e eventos da Maia, aliando o aspeto documental da fotografia, registo de um tempo e espaço, aos planos artístico e criativo da construção de uma imagem.

Luís Filipe Azevedo é natural de Moreira da Maia, onde vive. É licenciado em Tecnologias de Comunicação Multimédia pelo ISMAI e atualmente desempenha funções no Departamento de Marketing de uma empresa, onde produz conteúdos multimédia. A fotografia surgiu aos 20 anos, como um hobby. Autodidata, com o tempo foi aprendendo e evoluindo, tendo contribuído para isso a formação superior e a experiência profissional.

O Centro Comercial Maia Jardim, da Sonae Retail Properties, aposta continuamente numa estratégia de diversificação e de aposta em eventos capazes de oferecer aos seus visitantes uma vasta oferta de experiências e produtos únicos e serviços selecionados, de modo a permitir juntar o útil e o agradável aquando das visitas ao espaço.

 

Questionário de Proust | António Álvaro de Azevedo Vieira de Castro

Imagens: CCMJ

**

*

VILA NOVA, o seu diário digital

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco (preferencial), mbway ou paypal.

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

MBWay: 919983484

Paypal: [email protected]

*

Obs: envie-nos os deus dados e na volta do correio receberá o respetivo recibo para efeitos fiscais ou outros.

*

Gratos pela sua colaboração.

*

Pub

Categorias: Arte, LifeStyle

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.