O novo Centro de Atendimento Municipal (CAM) da Póvoa de Varzim já está a instalar-se Hoje mesmo, Aires Pereira, o Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, marcou presença na abertura oficial do corredor de acesso que liga a estação de Metro à Praça do Almada.
Esta nova acessibilidade garante maior segurança e conforto a todos aqueles que chegam e partem da cidade, estando aberta e vigiada todos os dias desde o horário do primeiro ao último metro. Com este corredor fica também salvaguardada a acessibilidade de pessoas com mobilidade reduzida, de crianças, de carrinhos de bebé e de idosos que, por exemplo, até então se viam obrigados a utilizar os passeios da Nacional 13.
Localização estratégica ao serviço dos poveiros
Para além de ser uma ampla e cómoda porta de entrada da Póvoa de Varzim, este canal de acesso assume-se ainda como um terminal, devido ao elevado número de movimentos pendulares diários e ao acesso direto ao serviço de táxis e paragem de autocarro na Praça do Almada.
Aires Pereira declarou que o “Centro de Atendimento Municipal está ao serviço de todos os poveiros”, pela sua localização estratégica e pela possibilidade que os cidadãos terão de usufruir do bar de apoio, de casas de banho públicas e de informação turística sobre o concelho.
Instalação dos serviços já começou, inauguração muito em breve
O Município da Póvoa de Varzim dá hoje também início à instalação dos serviços no novo edifício, transição esta que terá continuidade ao longo deste mês. Assim que devidamente instalados todos os funcionários e colaboradores, realizar-se-á a inauguração formal do Centro de Atendimento Municipal (CAM).
1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.
Imagens: M PVZ
VILA NOVA, o seu diário digital. Conte connosco, nós contamos consigo.
Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver. Diário digital generalista de âmbito regional, a VILA NOVA é cidadania e serviço público. Para lá disso, é gratuita para os leitores e sempre será.
No entanto, a VILA NOVA tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade, entre outros.
Para lá disso, a VILA NOVA pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta. A melhor forma de o fazermos é dispormos de independência financeira, para o que precisamos do seu apoio.
Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?
Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking, multibanco ou paypal.
MBWay: 919983484
NiB: 0065 0922 00017890002 91
IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91
BIC/SWIFT: BESZ PT PL
Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt
Envie-nos os seus dados e na volta do correio receberá o respetivo recibo para efeitos fiscais ou outros.
Gratos pelo apoio e colaboração.
Inovação | Universidade do Minho na senda do exploração do grafeno, o ‘material do futuro’