Domingos Bragança apresenta condolências pela morte de um homem sempre dedicado à causa pública

Pesar | Faleceu Álvaro Costa

Pesar | Faleceu Álvaro Costa

Pub

 

 

O Presidente da Câmara Municipal de Guimarães, Domingos Bragança, apresenta as mais sentidas condolências à família de Álvaro Soares da Costa, ex-autarca que faleceu na madrugada deste sábado, 26 de setembro.

Álvaro Costa tinha 83 anos e dedicou grande parte da sua vida à causa pública, desempenhando as funções de Presidente da Junta de Freguesia de Oliveira do Castelo, entre 1990 e 2005.

Exerceu a sua vida profissional, entre outras, na antiga empresa Petróleo Mecânica Alfa, hoje Amtrol – Alfa Metalomecânica, em Brito, tendo sido Presidente da sua Casa de Pessoal. No Desporto, foi árbitro dos quadros da Associação de Futebol de Braga e da Associação de Andebol de Braga.

As cerimónias fúnebres decorrem esta segunda-feira, dia 28 de setembro, pelas 15h00, na Capela do Cemitério Municipal da Atouguia. Os atos religiosos são reservados aos familiares mais próximos.

Fonte e Imagem: Município de Guimarães

**

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais se podem referir, de forma não exclusiva, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco.

MBWay: 919983484

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

*

Pub

Categories: Local, Sociedade

About Author

Write a Comment

Only registered users can comment.