Jovem médio malaguenho com vínculo ao clube por 5 épocas

Iván Jaime é o mais recente reforço do FC Famalicão

Iván Jaime é o mais recente reforço do FC Famalicão

Pub

 

 

O FC Famalicão continua a reforçar os seus quadros futebolísticos com jovens atletas. Desta feita é Iván Jaime o mais recente reforço do Futebol Clube de Famalicão. O centro-campista, de 19 anos, assinou um contrato cujo vínculo é válido por cinco temporadas.

Formado no Málaga CF, o espanhol foi promovido à equipa principal do emblema da Andaluzia com apenas 17 anos. Já na última temporada, Iván Jaime fez parte do plantel da equipa que disputou o segundo escalão espanhol, apresentando ainda no currículo várias internacionalizações pela
seleção sub-19 de La Roja.

“Senti que esta era uma oportunidade irrecusável. O FC Famalicão apresenta-se como um clube que privilegia um futebol positivo e isso faz-me acreditar que irei evoluir ao longo desta temporada”, afirmou Iván Jaime.

Nascido em Málaga, na Andaluzia espanhola, Iván Jaime juntou-se à formação juvenil do Málaga CF em 2011 e estreou-se pela equipa principal do clube malaguenho quinze dias antes do seu 18º aniversário, o que abona em favor do jovem futebolista.

Jaime tinha contrato com os Blanquiazules até 2022.

A equipa jovem vai continuar a treinar no clube português da ‘Primeira Liga’, de onde está a deixar como propriedade.

 

Fontes: FC Famalicão, Málaga FC, Wikipedia; Imagem: FC Famalicão

**

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais se podem referir, de forma não exclusiva, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco.

MBWay: 919983484

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

*

Pub

Categorias: Desporto

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.