Música | Catarina Clau lança ‘Strong’ para sensibilizar contra a violência doméstica

Música | Catarina Clau lança ‘Strong’ para sensibilizar contra a violência doméstica

Pub

 

 

Catarina Clau assina uma nova gravação em ritmos pop com a interpretação de Strong. A canção resulta de uma iniciativa de Rita Nobre Mira, uma marketeer de profissão, escritora de livros para crianças e uma apaixonada pela escrita de letras de músicas.

Este projeto original só foi possível concretizar com a colaboração, empenho e compromisso de um conjunto de mulheres de diferentes áreas criativas e entidades que abraçaram este projeto e causa de alma e coração. Para reforçar a mensagem, foi também realizado um videoclip.

A iniciativa tem o objectivo de sensibilizar contra a violência doméstica e passar uma mensagem positiva, também além-fronteiras, de superação e empoderamento das vítimas.

O resultado dos direitos de autor irá reverter para a APAV – Associação Portuguesa de Apoio à Vítima, no apoio directo às vítimas de crime e de violência, em particular da violência doméstica. A associação que tem vindo a desempenhar um grande apoio social às vítimas deste tipo de agressão e crime comemora este ano 30 anos de existência, associando-se a esta iniciativa, que além da sensibilização tem também uma vertente solidária em seu favor.

Em simultâneo, é também disponibilizada uma linha de merchandising com a assinatura “Strong”. T-shirts e “hoodies” com imagem “Strong” estão à venda na Loja APAV, cujas receitas revertem para a Associação.

 

 

Fonte e Imagens: APAV

**

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais se podem referir, de forma não exclusiva, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco.

MBWay: 919983484

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

*

Pub

Categorias: Cultura, Sociedade

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.