Transição | Famalicão em Transição ultima obras para ‘Sementeira’

Transição | Famalicão em Transição ultima obras para ‘Sementeira’

Pub

 

 

No âmbito do Campo de Trabalho Internacional  “Transition Portugal”, promovido pela YUPI e pela Associação Juvenil de Deão – AJD, com o apoio do IPDJ,  17 jovens de vários países ajudaram a preparar o edifício da antiga Escola de Bente para a sede da Associação Famalicão em Transição (AFeTra) e para o projeto Sementeira, nos dias 27, 28 e 29 de agosto.

No dia 29, sábado, mais um grupo de associados e respetivas famílias juntaram-se aos voluntários e muito trabalho foi também desenvolvido. Ainda não está pronta, mas a parte mais difícil está concretizada. A todos eles a associação agradece mais este contributo para a realização de um sonho.

Transition Portugal

No Campo de Trabalho Internacional "Transition Portugal" tem-se trabalhado incansavelmente naquilo que é a reconversão da antiga Escola de Bente na sede da Associação Famalicão em Transição. Comemoram-se hoje os 4 anos desta organização e nós não podíamos deixar de comemorar esta efeméride! ?Vê o vídeo e lê mais aqui ?https://famalicaomelhor.blogspot.com/2020/08/associacao-famalicao-em-transicao-4.html

Publicado por YUPI – Youth Union of People With Initiative em Sábado, 29 de agosto de 2020

Depois do trabalho houve almoço partilhado, com direito a bolo(s) e cantoria de parabéns à AFeTra pelo 4º aniversário. No final, foi ainda colocada uma lona com o logótipo e visão da associação.

Conforme anunciado previamente, a associação prepara a abertura do seu centro comunitário para muito breve. Aqui a AFeTRa pretende que “as crianças que participarem no projeto irão beneficiar de uma aprendizagem auto-gestiva, de maior empatia, cooperação e respeito pela sua individualidade. Poderão assim aprender e florescer em ambiente mais familiar, humanizado e em contacto direto com a Natureza”.

 

Fonte e Imagem: AFeTRa

**

*

Caro leitor

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

A Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos associados à manutenção e desenvolvimento na rede e pretende dar-lhe mais e melhor Informação e Opinião, o que só conseguirá através da aquisição e contratação de serviços e jornalistas estagiários numa primeira fase.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de transferência bancária.

Netbanking ou Multibanco:

NiB: 0065 0922 00017890002 91
IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91
BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Deixamos ainda uma última sugestão. Na qualidade de amigo da Vila Nova, programe o seu donativo mínimo de 1,00 euro por mês. Ajudará a Vila Nova a estabilizar receitas e a encarar o futuro de forma mais sorridente ainda.

Caso deseje que lhe enviemos comprovativo da entrega efetuada, indique-nos, por favor, via email ou mensagem enviada para a caixa facebook da Vila Nova os seus dados fiscais.

Obrigado

*

Pub

Categorias: Sociedade

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.