Nova campanha com 65 produtos de 27 produtores locais decorrerá durante o mês de setembro

Consumo | ‘Produto que é Nosso’ mostra-se nos supermercados InterMarché e Bandeirinha de Famalicão

Consumo | ‘Produto que é Nosso’ mostra-se nos supermercados InterMarché e Bandeirinha de Famalicão

 

 

Depois do E. Leclerc, chega agora a vez do Intermarché de Famalicão receber a montra “Produto que é Nosso” e dar a conhecer e comercializar as marcas de cerca de 30 produtores famalicenses.A nova campanha do projeto de valorização e promoção da produção famalicense promovido pela Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão arranca esta quinta-feira, dia 3, no hipermercado de Calendário, onde permanecerá em grande destaque até ao dia 16 de setembro.

Recorde-se que a ilha “Produto que é Nosso” oferece ao consumidor desde produtos frescos ao fumeiro, queijos e carnes frescas, passando pela padaria e doçaria, pelos vinhos e licores e compotas, geleias e mel. Tudo produtos com o selo “Made IN Famalicão – Produto que é Nosso”.

Entre os produtos presentes nesta montra estão, a título de exemplo, as compotas em bisnaga da Meia Dúzia, os biscoitos artesanais da Miolo de Nós, os legumes e frutas da época da Cindinha Bulk Store e os vinhos da Frutivinhos.

Depois do Intermarché, a campanha segue para o Supermercado Bandeirinha, onde ficará de 17 a 30 de setembro.

Produtos Made In Famalicão

Ao todo, a este projeto já estão associados 65 produtos de 27 produtores locais. Integram-se neste programa, os produtos do setor agroalimentar, agrícolas e transformados, que se enquadram na tipologia de produtos e nos critérios de avaliação e reconhecimento estabelecidos no regulamento. Os objetivos não são indiferentes à situação de pandemia em que vivemos, pretendendo contribuir também para a mitigação das consequências económicas
da atual crise de saúde pública.

 

Fonte e Imagem: Município de Famalicão

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos associados à manutenção e desenvolvimento na rede.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de multibanco ou netbanking.

NiB: 0065 0922 00017890002 91
IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91
BIC/SWIFT: BESZ PT PL

*

Categories: Agenda, Sociedade

About Author

Write a Comment

Only registered users can comment.