Agrupamento musical de caráter único espera passar á final na categoria de Músicas e Danças

Património | Banda Plástica de Barcelos finalista das 7 Maravilhas da Cultura Popular

Património | Banda Plástica de Barcelos finalista das 7 Maravilhas da Cultura Popular

 

 

A Banda Plástica de Barcelos  é uma das semi-finalistas repescadas no distrito de Braga para a eleição das 7 Maravilhas da Cultura Popular promovida pela RTP.

Feliz com a sua prestação e o resultado alcançado, a Banda Plástica de Barcelos “agradece a todos quantos votaram em nós” e deixa um  “Bem hajam, a bem da Cultura Popular”.

A RTP promove um programa de repescagem, a realizar no próximo domingo, dia 16 de agosto, em Porto de Mós, Leiria, onde o voto popular decidirá quais os 8 repescados, a partir dos 20 segundos classificados nas finais regionais. O agrupamento continua a contar com todos os amigos para votarem na banda nesse dia.

Barcelos continua assim na corrida para a eleição das 7 Maravilhas da Cultura Popular, com a Banda Plástica na categoria de Músicas e Danças.

Para ajudar a eleger a Banda Plástica para as meias-finais pode votar, apenas durante o dia 16, domingo, através do contacto 760 207 820. O custo da chamada é de 0,60€ + IVA.

Fontes: Banda Plástica de Barcelos, Município de Barcelos; Imagens: Banda Plástica de Barcelos, (1) Município de Barcelos

**

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver; e não pagou por isso.

Vila Nova é cidadania e serviço público: diário digital generalista de âmbito regional, independente e pluralé gratuito para os leitores. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Como deve calcular, a Vila Nova praticamente não tem receitas publicitárias. Mais importante do que isso, não tem o apoio nem depende de nenhum grupo económico ou político.

Você sabe que pode contar connosco. Estamos por isso a pedir aos leitores como você, que têm disponibilidade para o fazer, um pequeno contributo.

A Vila Nova tem custos de funcionamento, entre eles, ainda que de forma não exclusiva, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1,00 euro – sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Se quiser fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

Contamos consigo.

*

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Obs: Envie-nos o comprovativo da transferência e o seu número de contribuinte caso pretenda receber o comprovativo de pagamento, para efeitos fiscais ou outros.

*

Categories: Sociedade

About Author

Write a Comment

Only registered users can comment.