Exibições do Porto/Post/Doc acontecem no Cinema Passos Manuel

Cineclube | Em Julho ‘Há Filmes na Baixa!’ do Porto

Cineclube | Em Julho ‘Há Filmes na Baixa!’ do Porto

Pub

 

 

Depois de terem sido apresentados no Cinema IDEAL, em Lisboa, uma selecção de alguns dos filmes mais marcantes da última edição do DocLisboa viaja até ao Porto, num ciclo em colaboração com o Porto/Post/Doc, inserido na programação do ‘Há Filmes na Baixa!’. As sessões irão decorrer entre 9 e 18 de Julho no Cinema Passos Manuel, sempre às 19h00.

As sessões começam já esta semana: na quinta-feira, dia 9 de Julho, será exibido “Un film dramatique”, de Éric Baudelaire, na sexta-feira o filme “143 rue du désert”, de Hassen Ferhani, e no sábado, “Santikhiri Sonata”, de Thunska Pansittivorakul.

Entre 15 e 18 de Julho serão exibidos respectivamente “This Film is About Me”, de Alexis Delgado Búrdalo, “中孚 61. La verdad interior”, de Sofía Brito, “Um Filme de Verão”, de Jo Serfaty, e, por fim, “A Story from Africa”, de Billy Woodberry, em conjunto com “Sonhámos um País”, de Camilo de Sousa e Isabel Noronha.

Os bilhetes custam 5 euros por sessão ou, no caso dos estudantes, 2 euros por sessão. Grátis para sócios.

 

Fonte e Imagens: Porto/Post/Doc

**

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver; e não pagou por isso.

Vila Nova é cidadania e serviço público: diário digital generalista de âmbito regional, independente e pluralé gratuito para os leitores. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Como deve calcular, a Vila Nova praticamente não tem receitas publicitárias. Mais importante do que isso, não tem o apoio nem depende de nenhum grupo económico ou político.

Você sabe que pode contar connosco. Estamos por isso a pedir aos leitores como você, que têm disponibilidade para o fazer, um pequeno contributo.

A Vila Nova tem custos de funcionamento, entre eles, ainda que de forma não exclusiva, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1,00 euro – sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Se quiser fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

Contamos consigo.

*

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Obs: Envie-nos o comprovativo da transferência e o seu número de contribuinte caso pretenda receber o comprovativo de pagamento, para efeitos fiscais.

*

 

Pub

Categorias: Agenda, Cultura

Acerca do(a) Autor(a) do artigo

Escreva um comentário

Apenas utilizadores registados podem comentar.