Urbanismo | Trofa na corrida aos prémios RegioStars

Urbanismo | Trofa na corrida aos prémios RegioStars

Pub

 

 

A Trofa está entre os candidatos aos Prémios RegioStars 2020, galardão que premeia, anualmente, a excelência das novas abordagens do desenvolvimento regional de projetos financiados pela União Europeia. A Alameda da Estação – Built Together, é o projeto que representa o Município.

Coincidência das coincidências, a autarquia tomou conhecimento deste facto, que premeia a excelência do desenvolvimento regional pela União Europeia. precisamente a 4 de junho, data em que se assinalaram 3 anos sobre a inauguração da Alameda da Estação

O projeto da Alameda da Estação – Built Together, que representa o Município da Trofa, está agora na fase de votação pública, para o que basta aceder ao setor Urban Development – Citizens Egagement for Cohesive European Cities (Desenvolvimento Urbano) e clicar no símbolo do coração, que aparece do lado direito no projeto da Alameda da Estação.

Em 2020, os Prémios RegioStars distinguem projetos nas categorias de Transição Industrial para uma Europa Inteligente; Economia Circular para uma Europa Verde; Competências e Educação para uma Europa Digital; Envolvimento dos Cidadãos para Cidades Europeias Coesas (onde se inclui o projeto da Alameda da Estação) e Capacitação dos Jovens para a Cooperação Além-Fronteiras – 30 anos de Interreg.

Os cinco finalistas de cada categoria são escolhidos por um júri independente e anunciados dentro de aproximadamente um mês, a 9 de julho. Os vencedores das cinco categorias e do Prémio do Público serão conhecidos em outubro, na Semana Europeia das Regiões e Cidades, em Bruxelas.

 


Fonte e Imagem: Município da Trofa

**

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver; e não pagou por isso.

Vila Nova é cidadania e serviço público: diário digital generalista de âmbito regional, independente e pluralé gratuito para os leitores. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Como deve calcular, a Vila Nova praticamente não tem receitas publicitárias. Mais importante do que isso, não tem o apoio nem depende de nenhum grupo económico ou político.

Você sabe que pode contar connosco. Estamos por isso a pedir aos leitores como você, que têm disponibilidade para o fazer, um pequeno contributo.

A Vila Nova tem custos de funcionamento, entre eles, ainda que de forma não exclusiva, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1,00 euro – sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Se quiser fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

Contamos consigo.

*

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Obs: Envie-nos o comprovativo da transferência e o seu número de contribuinte caso pretenda receber o comprovativo de pagamento, para efeitos fiscais.

*

Pub

Categorias: Mais recentes

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.