Medida abrange parque do Campo da Agonia e ruas da cidade

Coronavírus | Viana do Castelo suspende pagamento de estacionamentos

Coronavírus | Viana do Castelo suspende pagamento de estacionamentos

Pub

 

 

Viana do Castelo decidiu suspender os pagamentos nos parquímetros instalados na cidade (166 lugares) e o pagamento do Parque de Estacionamento do Campo d’Agonia (1080 lugares). A medida está vigente até 13 de abril, sendo reavaliada a 09 de abril.

O Município de Viana do Castelo recomenda aos Munícipes o acatamento das recomendações da Direção Geral de Saúde, nomeadamente as de recato social e de higiene, insistindo na necessidade de os vianenses ficarem em casa.

A Câmara Municipal tem disponível uma linha telefónica de apoio social à população do concelho, num contacto permanente e direto com a equipa da Coesão Social da autarquia. Qualquer Munícipe pode contactar esta linha de apoio que estará em vigor enquanto for necessário, através do telefone 258 809 316, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00.

O coronavírus responsável pela pandemia da Covid-19 infetou já mais de 189 mil pessoas a nível mundial. Em Portugal, a Direção-Geral da Saúde elevou hoje número de casos confirmados de infeção para 448.

 

Fonte e Imagem: Município de Viana do Castelo

**

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais se podem referir, de forma não exclusiva, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, o seu contributo pode também ter a forma de publicidade.

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

*

Pub

Categorias: Sociedade

About Author

Write a Comment

Only registered users can comment.