Evento acontece no Campo da Feira de Barcelos

Animalia | StreetDogs realiza Feira Solidária

Animalia | StreetDogs realiza Feira Solidária

Pub

 

 

A StreetDogs – Associação de Proteção Animal, de Barcelos, realiza este sábado, 7 de março, uma Feira Solidária, no Campo da Feira, cujas verbas angariadas se destinam a amortizar parte da  dívida com veterinário.

A associação, que nasceu de um projeto de amigos que têm em comum a paixão e o respeito pelos animais, tem como missão proteger os animais abandonados e promover a sua divulgação com vista a uma adoção responsável. Possui por isso vários animais a seu cargo, alguns dos quais em hotel. Além disso, alimenta e cuida colónias de gatos de rua, ajuda animais de famílias carenciadas no Concelho de Barcelos e ainda ajuda particulares em diversas outras situações. Tudo isto apenas com donativos pontuais e verbas angariadas de eventos em que participamos.

A sua ajuda é importante. Caso tenha artigos para doar e serem vendidos nesta feira da instiuição, entre em contacto através do email geral@streetdogs.pt ou através de mensagem privada para a respetiva página. Caso tal não aconteça, mas tenha disponibilidade para de alguma forma ajudar a StreetDogs com bens (ração, desparasitante, abrigos, mantas, ser família de acolhimento temporário, ou apoiar mesmo financeiramente, não deixe de o fazer.

Fonte e Imagens: StreetDogs

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais se podem referir, de forma não exclusiva, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, o seu contributo pode também ter a forma de publicidade.

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

*

Pub

Categorias: Agenda, Sociedade

Acerca do(a) Autor(a) do artigo

Escreva um comentário

Apenas utilizadores registados podem comentar.