Primavera | Vila Verde volta a ‘Pintar a Páscoa’

Primavera | Vila Verde volta a ‘Pintar a Páscoa’

Pub

 

 

A Exposição de Ovos de Páscoa, iniciativa enquadrada no projeto “Pintar a Páscoa“, acontece este ano em 14ª edição e regressa com toda a originalidade que lhe é conhecida, colorindo a Praça do Município vilaverdense em época primaveril. A organização é da Escola Profissional Amar Terra Verde, que a está a promover em parceria com o Município de Vila Verde.

A participação nesta mostra é destinada a Juntas e Uniões de Freguesias, Instituições Particulares de Solidariedade Social, Associações, APPACDM, Jardins-de-Infância e Estabelecimentos de Ensino Público e Privado de Vila Verde.

Para realizar a inscrição deve preencher a ficha que a autarquia disponibiliza online, que deverá ser remetida para a Escola Profissional Amar Terra Verde, via fax número 253 321 159, ou enviada para a morada Praça das Comunidades Geminadas, 1, Apartado 40, 4731-909 Vila Verde. Pode, ainda, enviá-la em formato digital para o email: concurso [email protected], até ao dia 28 de fevereiro.

Os Ovos de Páscoa e respetiva identificação da instituição deverão ser entregues até ao dia 24 de março nas instalações da sede da Escola Profissional Amar Terra Verde, em Vila Verde, ou colocados diretamente nos jardins públicos na manhã do dia 25 de março.

Os ovos serão expostos nos jardins públicos da sede do Concelho, entre os dias 25 de março e 20 de abril de 2020. Tal como nos anos anteriores, os trabalhos mais originais serão premiados. 

Para mais informações consulte o regulamento do Concurso.

 

Fonte e Imagens: Município de Vila Verde

**

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais se podem referir, de forma não exclusiva, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, o seu contributo pode também ter a forma de publicidade.

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

*

Pub

Categorias: Agenda, Local, Sociedade

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.