Viver | Árvore de Natal no coração da cidade promete fazer as delícias de Bracarenses e visitantes

Viver | Árvore de Natal no coração da cidade promete fazer as delícias de Bracarenses e visitantes

Pub

 

 

Dia 30 de novembro as Luzes de Natal acendem-se em Braga e a cidade ficará embelezada com a luz, cor e alegria tão características desta época natalícia. A cerimónia de inauguração da iluminação está marcada para as 17h00 na Praça da República.

A Árvore de Natal, localizada na Arcada, terá 16 metros de altura e promete surpreender os Bracarenses e os milhares de visitantes que passam pela cidade nesta época festiva. À volta da Árvore será colocado um presépio e nos jardins laterais estarão os Reis Magos. Para além da Arcada, também na Rua do Souto haverá animação com luz e som.

A animação começa logo ao início da tarde com grupos de animação a percorrer as principais ruas e praças e espectáculos de dança e música que recordarão as emblemáticas melodias de natal. Depois da inauguração das luzes a festa continua com um DJ que promete trazer as sonoridades mais icónicas desta época.

São milhares de luzes nas ruas, praças e avenidas do Centro Histórico, nos principais monumentos e nas rotundas do Concelho que contribuirão para engrandecer ainda mais o programa natalício na Cidade. Este ano, pela primeira vez, a iluminação estende-se à Avenida 31 de Janeiro e à fachada do edifício do Turismo. O Monte do Picoto contará com a já habitual Estrela de Natal.

Este é já um cartão-de-visita da Cidade, que tem realizado inúmeras actividades para toda a família e animação no período natalício, fazendo de Braga – especialmente do Centro Histórico – uma passagem obrigatória nesta altura mágica do ano.

:: ???????? ?? ????????::

???? ?? ?????? ?????́????

PERCUSSÃO: “Soldadinhos De Chumbo”, pelo Grupo de Percussão da Equipa ESPIRAL

????? ????? ?́ ????? – ??????? ???????

ESPECTÁCULO DE DANÇA: “The Christmas Broadway Ladies”, pela Companhia Backstage

CONCERTO: pelo Vox Luminis – Conservatório Bomfim

CONCERTO: “Canto Lírico visita o Natal”, pela Ópera de Bolso

INAUGURAÇÃO DAS LUZES DE NATAL

ANIMAÇÃO com DJ

 

Fonte e Imagem: Município de Braga

**

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais se podem referir, de forma não exclusiva, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, o seu contributo pode também ter a forma de publicidade.

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

*

Pub

Categorias: Sociedade

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.