Exposição | ‘Arte em Movimento’ avança na Galeria Matriz-Arte com ‘Artistas Famalicenses’

Exposição | ‘Arte em Movimento’ avança na Galeria Matriz-Arte com ‘Artistas Famalicenses’

Pub

 

 

A Galeria Matriz-Arte e o projeto “Arte em Movimento”, apoiado e promovido pelo Município de Famalicão ao abrigo do programa ‘Há Cultura’, inauguraram hoje, 12 de outubro, naquela Galeria, a exposição ‘Artistas Famalicenses, que estará patente até 27 de novembro.

O projeto ‘Arte em Movimento’, que realizou outras iniciativas no Parque da Devesa, propõe-se com este projeto iniciado por um grupo de artistas famalicenses levar as artes plásticas, complementadas por poesia, música e dança, a várias freguesias do concelho.

Os artistas que irão participar neste primeiro evento são :
Adias Machado, Ângela Machado, António José Passos, Angelina Siva, Daniel Dewasmes,David Lopes, Fátima Mesquita, Fernando Pereira, Filipe Romão, Filomena Fonseca, Georgina Efigénio, Helena Romão, Joaquim Carvalhal, José Araújo Faria, Maria José Pinto, Rui Rodrigues Sousa, Joaquim Pinto Machad e Santiago Delacqua.

Na abertura haverá dança a cargo da Escola de Dança Artis.

Após 27 de novembro, os trabalhos expostos percorrerão diversas freguesias de Vila Nova de Famalicão.

Fonte: Matriz-Arte

**

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais se podem referir, de forma não exclusiva, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, o seu contributo pode também ter a forma de publicidade.

MBWay: 919983484

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

*

Pub

Categorias: Agenda, Cultura

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.