Cineclube | Lucky Star exibe oito filmes em nova parceria com Encontros da Imagem de Braga

Cineclube | Lucky Star exibe oito filmes em nova parceria com Encontros da Imagem de Braga

Pub

 

 

Como no ano passado, com o ciclo dedicado ao “Belo e a Consolação”, em 2019, o Lucky Star – Cineclube volta a associar-se aos Encontros da Imagem de Braga.

A temática deste ano, “What Now“, alusiva ao estado atual do mundo, permitiu ao cineclube escolher oito filmes. ‘Santiago, Itália‘ de Nanni Moretti é o primeiro dentre eles. Surgido em substituição de última hora, é exibido na sessão de 8 de outubro, a abrir este ciclo.

Seguem-se nas próximas semanas, até final do mês, às terças e quintas-feiras, filmes de Abbas Kiarostami, Ingmar Bergman, Roberto Rossellini, Marguerite Duras, Aki Kaurismäki, Charles Chaplin, James Gray e Jean-Luc Godard, todos eles em busca de consolo e de respostas para os tempos e hecatombes que nos têm assolado desde o Século XX.

Todas as sessões decorrem no auditório da Casa do Professor de Braga. As entradas têm um custo de 3,00 euros para o público em geral e são gratuitas para os associados do cineclube.

Fonte e Imagens: Lucky Star – Cineclube de Braga

**

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais se podem referir, de forma não exclusiva, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, o seu contributo pode também ter a forma de publicidade.

MBWay: 919983484

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

*

Pub

Categorias: Agenda, Cultura

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.