Telmo Correia: Não abdicaremos de defender Braga e todos os seus concelhos

Legislativas | Assunção Cristas recebida com entusiasmo em Barcelos

Legislativas | Assunção Cristas recebida com entusiasmo em Barcelos

Pub

 

 

O dia de campanha do CDS-PP no distrito de Braga foi liderado por Assunção Cristas, Presidente do Partido se deslocou a Barcelos para acompanhar Telmo Correia e a lista de candidatos em ação na feira semanal. “Fomos muito bem recebidos, com entusiasmo, e sentimos a confiança das pessoas” começou por dizer Assunção Cristas. A líder do CDS apontou depois para o dia de domingo, data das eleições. “É muito importante que as pessoas vão votar e expressem o seu voto no CDS,  porque o que está em questão aqui no distrito é a eleição de um deputado entre o CDS e os partidos mais à esquerda. A eleição do Durval Ferreira, famalicense bem conhecedor do distrito, será importante para o equilíbrio de forças e para a defesa das propostas do CDS e do distrito”, rematou Assunção Cristas.

Depois da arruada pela feira, a comitiva seguiu para um almoço de campanha com representantes de todas as concelhias do Partido em Braga. Telmo Correia, cabeça de lista pelo círculo eleitoral de Braga, realçou a importância de manter a votação no CDS. “Queremos continuar a fazer um trabalho de defesa do distrito, e há aqui muitas questões, como a mobilidade, o estado social de parceria, a defesa do investimento público em obras necessárias e identificadas ao longo da campanha. Não abdicaremos de defender Braga e todos os seus concelhos”.

Deputado eleito pelo distrito desde 2009, Telmo Correia agradeceu ainda o empenho dos militantes nesta campanha, “desde o líder distrital Nuno Melo até os presidentes de concelhia e aqueles que diariamente nos acompanharam nesta viagem, concelho a concelho, num contacto direto com as pessoas, com as suas realidades e com os seus problemas. A nossa mensagem é muito clara e o nosso compromisso é não esquecer nada do que registamos que exige mudança”.

O último dia de campanha do CDS-PP será passado em diversas cidades do distrito, com ações junto das pessoas, mas sem qualquer caravana em respeito pela morte de Diogo Freitas do Amaral, fundador do partido.

Fonte e Imagens: CDS-PP

**

*

Caro leitor

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

A Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos associados à manutenção e desenvolvimento na rede e pretende dar-lhe mais e melhor Informação e Opinião, o que só conseguirá através da aquisição e contratação de serviços e jornalistas estagiários numa primeira fase.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de transferência bancária.

Netbanking ou Multibanco:

NiB: 0065 0922 00017890002 91
IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91
BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Deixamos ainda uma última sugestão. Na qualidade de amigo da Vila Nova, programe o seu donativo mínimo de 1,00 euro por mês. Ajudará a Vila Nova a estabilizar receitas e a encarar o futuro de forma mais sorridente ainda.

Caso deseje que lhe enviemos comprovativo da entrega efetuada, indique-nos, por favor, via email ou mensagem enviada para a caixa facebook da Vila Nova os seus dados fiscais.

Obrigado

*

Pub

Categorias: Política

Acerca do(a) Autor(a) do artigo

Escreva um comentário

Apenas utilizadores registados podem comentar.