Candidaturas até novembro de 2020
Negócios | Startup Voucher apoia desenvolvimento de projetos empresariais de jovens até 35 anos

Pub
É jovem? Tem uma boa ideia de negócio? A 3.ª edição do StartUP Voucher já chegou e as candidaturas estão abertas. Nesta edição, o período para apresentação de candidaturas ao StartUP Voucher 2019 decorre em contínuo entre 26 de julho de 2019 e 26 de novembro de 2020, obedecendo a quatro cut-off dates.
O StartUP Voucher é uma das medidas da StartUP Portugal – Estratégia Nacional para o Empreendedorismo. Pretende apoiar a dinâmica empreendedora do País, em particular no que se refere ao desenvolvimento de projetos empresariais que se encontrem em fase de ideia, promovidos por jovens com idade entre os 18 e os 35 anos, através de diversos instrumentos de apoio disponibilizados ao longo de um período de até 12 meses de preparação do projeto empresarial.
Esta medida destina-se a projetos que beneficiem em particular algumas das regiões do País, pelo que o Norte se encontra abrangido, admitindo-se ainda a realização de ações fora das regiões previstas desde que beneficiem a economia daquelas regiões.
A apresentação de candidaturas ao StartUP Voucher 2019 teve início 26 de julho de 2019, mas prolonga-se até 26 de novembro de 2020, até às 18:00 (hora local de Portugal Continental), com candidaturas em contínuo, obedecendo a quatro cut-off dates: 26 de novembro de 2019, 26 de março de 2020, 26 de julho de 2020 e 26 de novembro de 2020.
A submissão de candidaturas ao StartUP Voucher é efetuada exclusivamente através da plataforma digital disponível para o efeito no site do IAPMEI.
Fonte: IAPMEI: Imagens: (0) IAPMEI, (1) Ruffa Jane Eyes
**
*
Caro leitor
Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.
A Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.
No entanto, a Vila Nova tem custos associados à manutenção e desenvolvimento na rede e pretende dar-lhe mais e melhor Informação e Opinião, o que só conseguirá através da aquisição e contratação de serviços e jornalistas estagiários numa primeira fase.
Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de transferência bancária.
Netbanking ou Multibanco:
NiB: 0065 0922 00017890002 91
IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91
BIC/SWIFT: BESZ PT PL
Deixamos ainda uma última sugestão. Na qualidade de amigo da Vila Nova, programe o seu donativo mínimo de 1,00 euro por mês. Ajudará a Vila Nova a estabilizar receitas e a encarar o futuro de forma mais sorridente ainda.
Caso deseje que lhe enviemos comprovativo da entrega efetuada, indique-nos, por favor, via email ou mensagem enviada para a caixa facebook da Vila Nova os seus dados fiscais.
Obrigado
*
Pub
Acerca do Autor
Artigos Relacionados

Liliana Barros angaria fundos para liquidar dívidas de recolha de animais abandonados
Crowdfunding | Pagar as contas da ‘Hannah’ e da ‘Hope’, mas também encontrar família de acolhimento

Regime de exceção não abrange todas as viaturas movidas a motor
Coronavírus | Inspeção automóvel prorrogada por 2 meses

José Maria Cardoso e Miguel Martins continuarão ‘presentes, a acompanhar de perto a política local e o rigoroso cumprimento das promessas eleitorais, assim como a apresentar propostas em defesa das populações tendo em vista o desenvolvimento sustentável de Barcelos’
Bloco de Esquerda mantém 2 deputados municipais em Barcelos

No distrito de Braga foram igualmente distinguidos os concelhos de Amares, Braga, Cabeceiras de Basto, Famalicão, Póvoa de Lanhoso e Vieira do Minho
Famílias | Barcelos é autarquia familiarmente responsável
Comente este artigo
Only registered users can comment.