Prémio resulta da produção de protótipo de um inovador triturador de plásticos

Reconhecimento | CIOR premiada em famalicão com Selo Visão’ 25 na categoria Famalicão Made IN – Boas Práticas

Reconhecimento | CIOR premiada em famalicão com Selo Visão’ 25 na categoria Famalicão Made IN – Boas Práticas

Pub

 

 

A Escola Profissional CIOR recebeu no passado sábado, na cerimónia comemorativa do 184º aniversário do Dia do Concelho de V. N. de Famalicão, o prémio Selos Visão 25, na categoria Made IN – Boas Práticas 2019, pelo projeto Triturador de Plásticos desenvolvido pelos alunos da turma PM5/Produção Metalomecânica.

Com o Selo Visão 25 na categoria “Famalicão Made IN”, segundo a autarquia, são reconhecidos os projetos empresariais que potenciam a incorporação tecnológica, procuram a excelência na produção, desenvolvem uma economia baseada no conhecimento e na inovação e aumentam a competitividade e a internacionalização

O protótipo triturador de plásticos foi concebido, durante o passado ano letivo, no âmbito de um projeto de turma, numa dinâmica multidisciplinar, e destina-se a reduzir o volume destes resíduos, com forte impacto ambiental em diferentes ecossistemas, promovendo a sua reciclagem e reutilização.

Fonte e Imagem: CIOR

**

*

Caro leitor

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

A Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos associados à manutenção e desenvolvimento na rede e pretende dar-lhe mais e melhor Informação e Opinião, o que só conseguirá através da aquisição e contratação de serviços e jornalistas estagiários numa primeira fase.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de transferência bancária.

Netbanking ou Multibanco:

NiB: 0065 0922 00017890002 91
IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91
BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Deixamos ainda uma última sugestão. Na qualidade de amigo da Vila Nova, programe o seu donativo mínimo de 1,00 euro por mês. Ajudará a Vila Nova a estabilizar receitas e a encarar o futuro de forma mais sorridente ainda.

Caso deseje que lhe enviemos comprovativo da entrega efetuada, indique-nos, por favor, via email ou mensagem enviada para a caixa facebook da Vila Nova os seus dados fiscais.

Obrigado

*

Pub

Categorias: Política, Sociedade

Acerca do(a) Autor(a) do artigo

Escreva um comentário

Apenas utilizadores registados podem comentar.