notícia . análise . contexto . opinião

Estela, na Póvoa de Varzim, é a localidade escolhida para encontro que reunirá um milhar de jovens e políticos

Juventude | Debater a reforma do sistema político português em Encontro Nacional de Juventude

Juventude | Debater a reforma do sistema político português em Encontro Nacional de Juventude

Pub

 

 

A 17ª edição do Encontro Nacional de Juventude (ENJ) irá realizar-se no concelho da Póvoa de Varzim, entre 26 e 29 de setembro de 2019. A iniciativa é organizada pelo pelo Conselho Nacional de Juventude (CNJ) em parceria com a Câmara Municipal da Póvoa de Varzim.

 

 

Organizado pelo Conselho Nacional de Juventude (CNJ) em parceria com a Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, o evento irá reunir, no Parque de Campismo Orbitur Rio Alto, cerca de um milhar de jovens oriundos de todo o país, que aí terão a oportunidade de debater a reforma do sistema político português com os candidatos partidários às Eleições Legislativas.

O lançamento desta iniciativa foi feito na comemoração do 34º aniversário do CNJ, que contou com as presenças do Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo, e do Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Aires Pereira. Na altura, o edil aproveitou a oportunidade para sublinhar a importância deste Encontro Nacional, que permite a discussão do futuro e da mudança “que tanto necessitamos, de forma descontraída e não agarrada a dogmas ou interesses”.

Importa sublinhar que a edição deste ano será realizada sob a premissa da Sustentabilidade Ambiental, com o intuito de motivar à adoção de hábitos de preservação da Terra por parte dos jovens.

Fonte: Município da Póvoa de Varzim; Imagens: CNJ

**

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

A Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos associados à manutenção e desenvolvimento na rede.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de transferência bancária.

MB Way: 919983484

Netbanking ou Multibanco:

NiB: 0065 0922 00017890002 91
IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91
BIC/SWIFT: BESZ PT PL

*

Pub

Categorias: Agenda, Política, Sociedade

Acerca do(a) Autor(a) do artigo

Escreva um comentário

Apenas utilizadores registados podem comentar.