Festival atraca em Esposende a 28 de Setembro com concertos ao longo do dia no espaço do Estaleiro Naval

Música | Maré cheia de música: Estaleiro apresenta Eric Copelan, Allen Halloween e Conjunto Corona

Música | Maré cheia de música: Estaleiro apresenta Eric Copelan, Allen Halloween e Conjunto Corona

Pub

 

 

 

A 28 de Setembro, o Estaleiro Naval de Esposende vai acolher a 1ª edição do festival Estaleiro, com concertos de Eric Copeland, o músico experimental americano, membro nuclear dos Black Dice, que editou este ano o mais recente longa-duração Trogg Modal Vol.2, pela DFA de James Murphy; Allen Halloween, o notório e ousado rapper autor de um trabalho ímpar em Portugal e Conjunto Corona, os cronistas da vida suburbana e marginal. O festival conta ainda com atuações de projetos como Sereias, Ohxalá e Iguanas. Uma programação recheada para um dia de música na margem da Foz do Cávado, com início marcado para as 17h e com prolongamento previsto noite adentro.

 

O principal objetivo do Estaleiro é traduzir as ideias e tendências contemporâneas, num contexto descentralizado da oferta dos grandes centros urbanos, mediante a programação cuidada de um conjunto eclético e pertinente de projetos de diferentes expressões artísticas. Por um dia, o espaço de construção e renovação do Estaleiro Naval de Esposende vai encapsular várias linguagens da produção musical moderna, num programa desafiante que pretende acolher artistas e audiência de diferentes segmentos.

O Estaleiro é uma co-produção do NICE – Núcleo de Intervenção Cultural de Esposende e d’A Macho Alfa – Associação Cultural de Barcelos com o apoio da Câmara Municipal de Esposende e da Associação Fórum Esposendense.

Os bilhetes em regime de pré-venda custam 10 euros e poderão ser adquiridos aqui.

Imagens: Estaleiro

**

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

A Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos associados à manutenção e desenvolvimento na rede.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de transferência bancária.

MB Way: 919983484

Netbanking ou Multibanco:

NiB: 0065 0922 00017890002 91
IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91
BIC/SWIFT: BESZ PT PL

*

Pub

Categorias: Agenda, LifeStyle

Acerca do(a) Autor(a) do artigo

Escreva um comentário

Apenas utilizadores registados podem comentar.