Concerto integrado na Gala dos Afetos promovida pela Associação de Paralisia Cerebral de Guimarães

Música | Anjos celebram 20 anos de carreira no Multiusos de Guimarães

Música | Anjos celebram 20 anos de carreira no Multiusos de Guimarães

Pub

 

 

Os Anjos atuam no Multiusos de Guimarães, no dia 19 de outubro (21h30), no âmbito da “Tour 20 anos” e da Gala dos Afetos promovida pela Associação de Paralisia Cerebral de Guimarães (APCG), em parceria com o Rotary Club de Guimarães. Calema serão convidados especiais da iniciativa que contará também com a participação de “Cromossoma X” (projeto da APCG no âmbito da dança inclusiva) e do grupo “Appsound2” (Projeto da Associação Paralisia Cerebral do Porto.

 

 

Depois do sucesso do arranque da “Tour 20 anos”, chega agora a vez de Guimarães receber um dos maiores fenómenos de popularidade da música em Portugal.

No Multiusos de Guimarães os Anjos apresentarão uma retrospetiva de uma carreira recheada de êxitos onde não faltarão temas como: “Perdoa”, “Ficarei”, “Quero voltar” ou os mais recentes “Para longe” e “Eterno”, música que bateu todos os recordes nas plataformas digitais e conquistou o #1 lugar no top RFM.

Os bilhetes estão à venda no Multiusos de Guimarães, www.ticketline.pt e nos locais habituais.

A Gala dos Afetos é um evento solidário em que o resultado líquido do evento reverterá 50% para a APCG e os restantes para os projetos do Rotary Club de Guimarães.

As comemorações do Dia Nacional da Paralisia Cerebral, que se assinala no dia 20 de outubro, estão este ano a cargo da APCG, integrando a Gala dos Afetos o programa comemorativo.

A Associação de Paralisia Cerebral de Guimarães é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, criada em 1994, no seguimento de um trabalho desenvolvido pela Equipa Multidisciplinar de Apoio e Atendimento à Deficiência/Qualidade de Vida.

A APCG foi criando ao longo dos anos vários equipamentos e estruturas de apoio às pessoas com Paralisia Cerebral e respetivas famílias de forma a alcançar o seu objetivo principal: criar condições para aumentar a participação dos deficientes na vida social, promovendo deste modo uma política de prevenção, tratamento, reabilitação e integração da pessoa com Paralisia Cerebral.

Fonte: Tempo Livre; Imagens: (0) Tempo Livre; (1) Anjos

**

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

A Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos associados à manutenção e desenvolvimento na rede.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de transferência bancária.

MB Way: 919983484

Netbanking ou Multibanco:

NiB: 0065 0922 00017890002 91
IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91
BIC/SWIFT: BESZ PT PL

*

Pub

Categorias: Agenda, LifeStyle, Sociedade

Acerca do(a) Autor(a) do artigo

Escreva um comentário

Apenas utilizadores registados podem comentar.