7/9 Apresentação aos sócios e simpatizantes

Futebol | Desportivo de S. Cosme inicia pré-epoca 2019-2020

Futebol | Desportivo de S. Cosme inicia pré-epoca 2019-2020

Pub

 

 

A equipa do Desportivo de Vale S. Cosme principiou a época 2019-2020 com os primeiros treinos para a época 2019-2010 que se avizinha na passada quinta-feira, 29 de agosto e a apresentação da nova Direção aos jogadores. O primeiro jogo da pré-época aconteceu este sábado, 31, e foi disputado com o Desportivo de Ronfe, organizador do torneio Sr. Joaquim Pinheiro. Segui-se-lhe o jogo da final do torneio, disputada com o Moreirense FC Sub18, cujo resultado foi uma derrota por 1-2, o que lhe valeu o 2º lugar da prova.

 

 

Marco Aurélio Braga, o treinador do Desportivo de S. Cosme, mostra-se ambicioso com a equipa que irá trabalhar durante a próxima época. Durante o primeiro treino, a equipa do Vale evidenciou disponibilidade e bons apontamentos tendo, segundo o responsável técnico, provado mais uma vez que “a entrega sempre foi uma característica deste clube”. Marco Aurélio Braga aproveitou a ocasião para explicar que o projeto do Desportivo “passa pela solidificação da equipa, assentar as bases”, e futuramente programar outras ambições.

À procura de melhores resultados em relação à época transacta

O treinador do clube referiu que as novas contratações vêm “enraizar a garra que já existia no São Cosme”. Assim sendo, o clube manifesta o seu desejo de tentar lutar por uma época com resultados desportivos superiores aos do ano transato.

Foi com “os pés bem assentes no chão” que a escolha dos novos jogadores foi feita. Marco Aurélio Braga afirma que as novas contratações “são boas opções para [consolidar] o grupo que já existia no ano anterior conseguindo assim acrescentar mais qualidade à equipa”.

Na mesma altura, a nova direção do Desportivo de São Cosme, liderada por Luís Ângelo Oliveira, recebeu a equipa de seniores dando a conhecer a chave do projeto: a organização do clube. Responsabilidade e orientação foram algumas características apontadas para esta nova estrutura.

Fonte e Imagens: Desportivo de Vale S. Cosme

**

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos associados à manutenção e desenvolvimento na rede.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de transferência bancária.

MB Way: 919983484

Netbanking ou Multibanco:

NiB: 0065 0922 00017890002 91
IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91
BIC/SWIFT: BESZ PT PL

*

Pub

Categorias: Desporto, Local

Acerca do(a) Autor(a) do artigo

Escreva um comentário

Apenas utilizadores registados podem comentar.