Feira Agrícola do Norte decorre de 29 de agosto a 1 de setembro no Espaço AGROS em Argivai

Feiras | D.A.M.A, Calema e Mariza animam AgroSemana na Póvoa de Varzim

Feiras | D.A.M.A, Calema e Mariza animam AgroSemana na Póvoa de Varzim

Pub

 

 

De 29 de agosto a 1 de setembro o Espaço AGROS recebe a 7ª edição da AgroSemana – Feira Agrícola do Norte que pretende proporcionar uma oferta técnica e profissional de índole vincadamente agrícola e de aproximar o público urbano ao melhor que o mundo rural tem para oferecer.

 

 

O Espaço AGROS, que se distingue pela sua beleza natural, confere à AgroSemana um cariz familiar que prima pelo convívio e contacto direto com a Natureza em estado puro, reforçado pela presença de diversas espécies de animais de quinta e de raças autóctones, que despertam sempre a curiosidade de miúdos e graúdos.

A AgroSemana – Feira Agrícola do Norte, surgiu em 2013 com o objetivo ambicioso do Grupo AGROS de realizar um grande evento de carácter técnico-comercial, exclusivamente dirigido às Cooperativas Associadas e aos Produtores de Leite AGROS. Depois de abrir as portas do Espaço AGROS ao público geral, em 2014, a AgroSemana posiciona-se atualmente como uma das feiras de referência no setor agrícola nacional, contando na última edição com mais de 80.000 visitantes.

Este evento pretende promover e valorizar a produção de leite como atividade agrícola de referência do Norte de Portugal, criando valor às Cooperativas e aos Produtores de Leite, assim como aproximar o público urbano do mundo agrícola, dando-lhe a conhecer as melhores práticas do setor, cimentar parcerias comerciais e institucionais exteriores ao Grupo AGROS, divulgar os produtos e serviços das empresas do Grupo e parceiros, e posicionar o Espaço AGROS como local de realização de eventos.

À semelhança das edições anteriores, a AgroSemana tem à disposição do público visitante um vasto programa de atividades e workshop’s práticos direcionados para toda a família e com as mais variadas temáticas. A participação é gratuita mas, em alguns, a inscrição é obrigatória e limitada.

Para além destas atividades será ainda possível assistir a espetáculos musicais e de dança espalhados pelos vários palcos  do Espaço, assim como participar na Caminhada Solidária BP, cujo valor da inscrição reverte a favor da APAV– Associação Portuguesa de Apoio à Vítima, e na Cãominhada Fidelidade, cujo valor da inscrição irá reverter para A Cerca – Abrigo dos Animais Abandonados.

Os cabeça de cartaz atuam no Palco Principal da Feira Agrícola do Norte, sempre pelas 22h00, com os D.A.M.A a atuar no dia 29 de agosto, os Calema a apresentar o seu último álbum “A Nossa Vez”, no dia 30 de agosto e, no dia 31, será Mariza a levar o fado ao Palco da AgroSemana.

É possível consultar o programa completo aqui.

Fonte e Imagens: AgroSemana

**

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos associados à manutenção e desenvolvimento na rede.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de transferência bancária.

MB Way: 919983484

Netbanking ou Multibanco:

NiB: 0065 0922 00017890002 91
IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91
BIC/SWIFT: BESZ PT PL

*

Pub

Categorias: Agenda, LifeStyle

Acerca do(a) Autor(a) do artigo

Escreva um comentário

Apenas utilizadores registados podem comentar.