Cidades | Guimarães promove discussão pública em torno de reabilitação urbana

Cidades | Guimarães promove discussão pública em torno de reabilitação urbana

Pub

 

 

Entre os dias 19 de agosto e 17 de setembro, decorre a discussão pública sobre as Operações de Reabilitação Urbana (ORU) quanto à alteração e ampliação da área de reabilitação urbana (ARU) do centro da cidade de Guimarães, desde a rua D. João I à zona de Couros, de modo a incluir as zonas das Hortas e Cruz de Pedra, bem como quanto aos centros cívicos de S. João de Ponte, S. Jorge de Selho (Pevidém) e área central das Taipas (desde a avenida da República à Rua da Charneca), podendo os vimaranenses apresentar os contributos que entenderem necessários e úteis.

 

O processo relativo às ORU em discussão pública poderá ser consultado no Departamento de Desenvolvimento do Território (DDT) ou no sítio municipal (https://www.cm-guimaraes.pt/pages/1646) e as sugestões/participações poderão ser apresentadas/registadas junto do balcão único de atendimento da câmara municipal, durante as horas normais de expediente, sito no edifício da câmara municipal, no largo Cónego José Maria Gomes, em Guimarães ou através do endereço eletrónico  [email protected].

 

Fonte e Imagem: Município de Guimarães

**

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos associados à manutenção e desenvolvimento na rede.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de transferência bancária.

MB Way: 919983484

Netbanking ou Multibanco:

NiB: 0065 0922 00017890002 91
IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91
BIC/SWIFT: BESZ PT PL

*

Pub

Categorias: Política

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.