Scorpio admite técnicos

Tempo Livre | No Dia da Criança, Festágua fomenta convívio em Guimarães

Tempo Livre | No Dia da Criança, Festágua fomenta convívio em Guimarães

Pub

 

 

A Tempo Livre promove no próximo dia 1 de junho, no Complexo de Piscinas de Guimarães, a Festágua, festa de encerramento da época desportiva 2018-2019.

 

 

Reunindo alunos das diferentes classes de natação e do ginásio, a Festágua visa fomentar o convívio e a confraternização entre todos os utentes do Complexo de Piscinas de Guimarães e das piscinas de Moreira de Cónegos e de Brito.

As atividades, de participação gratuita, decorrerão entre as 9 e as 12h00.

Dinamizar as relações de convívio, de camaradagem e de respeito mútuo, estimular a cooperação e fomentar a interdisciplinaridade no conjunto das várias atividades são alguns dos objetivos desta iniciativa que, todos os anos, mobiliza dezenas de pessoas.

Estão previstas aulas abertas de hidroginástica, pilates, total condicionamento e cycling, assim como atividades e surpresas no âmbito do Dia Mundial da Criança e acesso gratuito ao Scorpio – Piscinas de recreio e diversão ao ar livre.

As inscrições (limitadas) devem ser efetuadas na receção do Complexo de Piscinas de Guimarães ou das piscinas de Moreira de Cónegos e Brito.

Scorpio oferece trabalho temporário

Atendendo ao início da época balnear, decorre até ao dia 29 de maio o período de candidaturas para a prestação de trabalho temporário no Scorpio – Parque de Animação Aquática.

O Parque de piscinas de recreio e diversão estará aberto ao público de 8 de junho a 15 de setembro, pretendendo a empresa contratar – em regime de prestação de serviços e honorários – nadadores-salvadores e monitores (receção, portaria, vigilância).

Os requisitos são os seguintes: maiores de 18 anos, responsabilidade, disponibilidade, bom relacionamento, línguas (fator preferencial), Curso de Socorrismo/Primeiros Socorros (fator preferencial).

As candidaturas (curriculum com fotografia e ficha de candidatura) deverão ser entregues, até 29 de maio, no Complexo de Piscinas de Guimarães.

 

Imagens: Tempo Livre

**

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais se podem referir, de forma não exclusiva, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, o seu contributo pode também ter a forma de publicidade.

MBWay: 919983484

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

*

Pub

Categorias: Agenda, Sociedade

Acerca do(a) Autor(a) do artigo

Escreva um comentário

Apenas utilizadores registados podem comentar.