A Tempo Livre promove no próximo dia 1 de junho, no Complexo de Piscinas de Guimarães, a Festágua, festa de encerramento da época desportiva 2018-2019.
Reunindo alunos das diferentes classes de natação e do ginásio, a Festágua visa fomentar o convívio e a confraternização entre todos os utentes do Complexo de Piscinas de Guimarães e das piscinas de Moreira de Cónegos e de Brito.
As atividades, de participação gratuita, decorrerão entre as 9 e as 12h00.
Dinamizar as relações de convívio, de camaradagem e de respeito mútuo, estimular a cooperação e fomentar a interdisciplinaridade no conjunto das várias atividades são alguns dos objetivos desta iniciativa que, todos os anos, mobiliza dezenas de pessoas.
Estão previstas aulas abertas de hidroginástica, pilates, total condicionamento e cycling, assim como atividades e surpresas no âmbito do Dia Mundial da Criança e acesso gratuito ao Scorpio – Piscinas de recreio e diversão ao ar livre.
As inscrições (limitadas) devem ser efetuadas na receção do Complexo de Piscinas de Guimarães ou das piscinas de Moreira de Cónegos e Brito.
Scorpio oferece trabalho temporário
Atendendo ao início da época balnear, decorre até ao dia 29 de maio o período de candidaturas para a prestação de trabalho temporário no Scorpio – Parque de Animação Aquática.
O Parque de piscinas de recreio e diversão estará aberto ao público de 8 de junho a 15 de setembro, pretendendo a empresa contratar – em regime de prestação de serviços e honorários – nadadores-salvadores e monitores (receção, portaria, vigilância).
Os requisitos são os seguintes: maiores de 18 anos, responsabilidade, disponibilidade, bom relacionamento, línguas (fator preferencial), Curso de Socorrismo/Primeiros Socorros (fator preferencial).
As candidaturas (curriculum com fotografia e ficha de candidatura) deverão ser entregues, até 29 de maio, no Complexo de Piscinas de Guimarães.
Imagens: Tempo Livre
**
*
Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.
A Vila Nova é cidadania e serviço público.
Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.
No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais se podem referir, de forma não exclusiva, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.
Para lá disso, a Vila Nova pretende pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.
Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, o seu contributo pode também ter a forma de publicidade.
MBWay: 919983484
NiB: 0065 0922 00017890002 91
IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91
BIC/SWIFT: BESZ PT PL
*