Vila Nova de Famalicão

PSD | Candidata ao Parlamento Europeu Lídia Vieira visita Famalicão

PSD | Candidata ao Parlamento Europeu Lídia Vieira visita Famalicão

Pub

 

 

Lídia Pereira, candidata n.º 2 do Partido Social Democrata às próximas eleições europeias, marcadas para daqui a um mês, a 26 de maio, realiza uma visita de trabalho ao Município de Vila Nova de Famalicão na próxima segunda-feira, dia 29 de abril.

 

 

O objetivo desta visita, realizada em período ainda de pré-campanha eleitoral, é inteirar-se junta da Câmara Municipal da dinâmica económica imprimida pela autarquia no território e pelos agentes empresariais no concelho.

A visita inicia com a deslocação de Lídia Pereira à Câmara Municipal famalicense, onde se deverá encontrar com Paulo Cunha e Augusto Lima, tendo em vista conhecer de perto as dinâmicas do projeto Famalicão Made IN, seguindo-se uma visita a uma empresa inovadora e que aposta forte no mercado internacional, a CM Socks, do empresário Carlos Maia.

Lídia Pereira foi anunciada como candidata número dois da lista do PSD às eleições europeias por Rui Rio em 11 de Março. Na altura, justificando a sua escolha, o líder do Partido Social Democrata sublinhou a relevância de Lídia Pereira ser “a primeira personalidade portuguesa e a primeira mulher a presidir à maior organização política de juventude da Europa” (a Juventude do Partido Popular Europeu/YEPP).

“O futuro passa pelos jovens”, justificou Rui Rio, que escolheu a consultora, de 27 anos, para integrar a lista do PSD às eleições de 26 de maio, correspondendo também à indicação proposta pela Juventude Social Democrata.

Lídia Pereira foi eleita, no dia 3 novembro de 2018, em Atenas, presidente da Juventude Popular Europeia. Concorreu sob o lema “Together we go further” (“Juntos vamos mais longe”). Economista de formação, tem feito percurso político na JSD, da qual foi vice-diretora das Relações Internacionais, sempre no contacto com o YEPP. É licenciada em Economia pela Universidade de Coimbra e mestre em Economia Europeia pelo Colégio da Europa, de Bruges. Lídia Pereira reside e trabalha como consultora em Bruxelas.

 

Imagens: Lídia Pereira – div fb

**

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos associados à sua manutenção e desenvolvimento na rede.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de transferência bancária.

MB Way: 919983404

Netbanking ou Multibanco:

NiB: 0065 0922 00017890002 91
IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91
BIC/SWIFT: BESZ PT PL

*

Pub

Categorias: Política

Acerca do(a) Autor(a) do artigo

Escreva um comentário

Apenas utilizadores registados podem comentar.