Internet | Braga reforça aposta na rede WiFi no centro histórico

Internet | Braga reforça aposta na rede WiFi no centro histórico

Pub

 

 

Tendo em conta o elevado fluxo de utilizadores, o Município de Braga está a reforçar a cobertura da rede WiFi instalada no Centro Histórico da cidade, em particular nas zonas de maior afluxo turístico. O investimento, de aproximadamente 50 mil euros, resulta da aprovação de uma candidatura à ‘Linha de Apoio a Projectos WIFI em Centros Históricos’, disponibilizada pelo Turismo de Portugal.

 

 

O novo “WiFi Braga” estará disponível a partir desta Quarta-feira, dia 17 de Abril. Com a entrada em vigor desta rede melhorada – com maior potência de sinal e capacidade para suportar mais dispositivos ligados – será ainda integrada uma nova plataforma de gestão e será pedido a todos os utilizadores para se registarem novamente – aceitando, dessa forma, os termos e políticas de acordo com a Lei de Protecção de Dados.

As principais áreas de intervenção foram a Praça Conde de Agrolongo, Praça Municipal, o Jardim de Santa Bárbara, a Praça da República e a Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva – este último é um equipamento frequentado por cada vez mais por Turistas que procuram explorar Braga e a sua Cultura, justificando-se assim esta melhoria no local.

Recorde-se que, além da zona histórica da Cidade, o WiFi Braga está disponível nas Piscinas da Ponte, no Parque Municipal de Campismo e Caravanismo e no Estádio Municipal.

 

Fonte: Município de Braga

**

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos associados à sua manutenção e desenvolvimento na rede.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de transferência bancária.

MB Way: 919983404

Netbanking ou Multibanco:

NiB: 0065 0922 00017890002 91
IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91
BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Pub

Categorias: Política, Sociedade

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.