Alunos do Centro de Formação da empresa de consultadoria tomaram contacto com empresários e conjunto de recursos e serviços de apoio às empresas incubadas

Proandi visita Centro de Incubação da Póvoa de Varzim

Proandi visita Centro de Incubação da Póvoa de Varzim

Pub

 

 

No passado dia 21 de março, formandos da ProANDI, empresa de consultadoria que atua nas mais diversas áreas, incluindo a formação profissional, visitaram, durante a tarde, o Centro de Incubação (de empresas) da Póvoa de Varzim (CIPV), entidade resultante de parceria estabelecida entre o Município da Póvoa de Varzim e a Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE).

Acompanhados pela vereadora do Desenvolvimento Económico da Câmara Municipal, Lucinda Amorim, os jovens formandos do curso de Técnico/a de Cozinha Pastelaria III da ProANDI tiveram a oportunidade de, além de conhecer o espaço, tiveram a oportunidade de dialogar com empresários que também começaram os seus negócios no Centro de Incubação. Este é um espaço que resulta de uma parceria entre a Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE) e a Câmara Municipal da Póvoa de Varzim com vista à criação de emprego e à aposta em empresas de caráter inovador.

Em funcionamento desde abril de 2012, o Centro de Incubação da Póvoa de Varzim estabeleceu-se como uma importante estrutura de apoio aos jovens empreendedores e por essa via, de crescimento da atividade económica e combate ao desemprego. Para o efeito, o CIPV  disponibiliza um conjunto de recursos e serviços de apoio às empresas incubadas.

Nesta visita, os formandos da ProANDI tomaram conhecimento dos apoios que podem ser concedidos pela Câmara para a instalação de novas empresas/negócios no concelho, como funciona uma start-up e que empresas e negócios estão instalados no Centro de Incubação da Póvoa de Varzim.

O que é a ProANDI?

Quanto à ProANDI – Consultores Associados é uma empresa que atua no mercado sobre múltiplas vertentes. Nasceu em 2001 como empresa prestadora de serviços externos de Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho (SHST). Em 2006 inicia a sua atuação no mercado como prestadora de serviços de consultoria em Higiene e Segurança Alimentar, de forma a dar cumprimento à nova legislação sobre regras de higiene e segurança alimentar.

A formação é desde cedo um dos pilares da empresa a nível de sensibilização e qualificação dos recursos humanos das empresas nas áreas de negócio em que atua.

A PROANDI disponibiliza um conjunto de serviços no sentido de sensibilizar e coadjuvar as empresas e restantes entidades a apostar na criação de condições de trabalho propícias à garantia de um ambiente de trabalho seguro e simultaneamente estimulante de melhores desempenhos profissionais.

Imagens: M PVZ

**

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos associados à sua manutenção e desenvolvimento na rede.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de multibanco ou netbanking.

MBWay: 919983484

Netbanking ou Multibanco:

NiB: 0065 0922 00017890002 91
IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91
BIC/SWIFT: BESZ PT PL

*

 

Pub

About Author

Write a Comment

Only registered users can comment.