Desejar as Boas Festas aos amigos em noite de Consoada

‘Portanheiro’, reencontros no Jardim Velho de Barcelos antes da Consoada

‘Portanheiro’, reencontros no Jardim Velho de Barcelos antes da Consoada

Pub

 

 

O Natal está a chegar e, com ele, o ‘Portanheiro‘, esse tão esperado reencontro de amigos e familiares horas antes da Consoada. Nestes momentos, beber um cálice de vinho do Porto e confraternizar é uma tradição que, agora, no Jardim Velho de Barcelos, assume em Barcelos um novo patamar.

Em 2015, nasceu na cidade de Barcelos o ‘Portanheiro‘, conceito surgido no seio de um grupo de amigos que todos os anos se encontravam num café para desejar Boas Festas e que decidiram passar a encontrar-se no coreto do Jardim Velho para brindar com vinho do Porto.

Nos cafés e estabelecimentos de Barcelos já é habitual oferecer uma fatia de bolo-rei e um cálice de vinho do Porto, mas agora chega o ‘Portanheiro‘. Todos os barcelenses estão convidados a aparecer e a reencontrar-se no dia 24 de dezembro, a partir das 15h, no Jardim Velho de Barcelos, local que continua a ser de encontros e permitirá a muitos aproveitar para recordar os tempos de infância e juventude ali vividos. Aí poderão rever amigos e confraternizar, brindando com um cálice de vinho do Porto, e desejando um bom Natal aos seus familiares e amigos ao som de música de animação selecionada pelos DJ convidados.

barcelos - portanheiro - consoada - natal

O ‘Portanheiro‘ é uma iniciativa que conta com a colaboração do Município de Barcelos e com o apoio dos Chocolates A Vianense e Trevo 4 Folhas.

barcelos - portanheiro - natal - quadra natalícia - encontro - amigos - consoada

Imagens: MBCL

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - jornal diário digital generalista com sede em vila nova de famalicão

Pub

Categorias: Agenda, Barcelos, Comunidade

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.