Clubes | FC Famalicão visita Mais Plural e recebe incentivo à vitória

Clubes | FC Famalicão visita Mais Plural e recebe incentivo à vitória

 

 

 

O Futebol Clube Famalicão deslocou-se ontem, 7 de novembro, à Mais Plural, cooperativa de solidariedade social com atendimento de Creche, Jardim de Infância, Escola de 1º Ciclo, Lar de Idosos, Centro de Dia e Serviço de Apoio Domiciliário situada em Gavião. A receção aos jogadores do FC Famalicão não podia ter sido melhor.

 

 

Os três jogadores presentes na iniciativa do FC Famalicão (Feliz, Hugo Gomes e Raphael Guzzo) foram recebidos por cerca de 300 crianças plenas de alegria e sorrisos contagiante. As crianças puderam interagir com os jogadores e até fizeram algumas perguntas, recebendo os habituais autógrafos. Com os olhos postos no embate do próximo domingo com o SC Covilhã no Estádio Municipal de Famalicão, os três jogadores do FC Famalicão puderam, desta forma, receber um apoio e força especial da parte das centenas de crianças presentes.

Feliz, avançado do Futebol Clube Famalicão, enfatizou que “estas iniciativas e este apoio são muito importantes para o sucesso do clube”. Quando questionado sobre a sua ausência do jogo da próxima jornada frente ao SC Covilhã, o avançado manifestou “total confiança nos colegas de equipa” para dar seguimento à série de vitórias caseiras para a Ledman LigaPro. O defesa brasileiro, Hugo Gomes, mostrou-se “positivamente surpreendido e muito feliz pela receção”, expressando o desejo de “agradecer o apoio de todas as crianças presentes com uma vitória frente ao SC Covilhã”. Já o médio Raphael Guzzo frisou que “é sempre um prazer poder fazer parte destas iniciativas”, realçando que “é um sentimento muito bom poder transmitir o que é o FC Famalicão a todas as crianças”.

Os jogadores famalicenses tiveram ainda tempo para uma visita ao Centro de Dia da Mais Plural, onde puderam conviver com os seniores da cooperativa em momentos vividos também com boa disposição e alegria.

O Futebol Clube Famalicão conta com o apoio de todas as crianças participantes nesta iniciativa para vencer o Sporting da Covilhã, no próximo domingo, pelas 15 horas.

 

Fonte: FCF

 

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver. 

A Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será. 

No entanto, a Vila Nova tem custos. Gostaríamos de poder vir a admitir pelo menos um jornalista a tempo inteiro que dinamizasse a área de reportagem e necessitamos manter e adquirir equipamento. Para além disso, há ainda uma série de outros custos associados à manutenção da Vila Nova na rede.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de multibanco ou netbanking.

NiB: 0065 0922 00017890002 91
IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91
BIC/SWIFT: BESZ PT PL

 

Pub

Categorias: Desporto, Sociedade

Acerca do(a) Autor(a) do artigo

Escreva um comentário

Apenas utilizadores registados podem comentar.