Futebol | FC Famalicão e Hyundai estabelecem pareceria

Futebol | FC Famalicão e Hyundai estabelecem pareceria

Pub

 

 

O Futebol Clube Famalicão e a gigante multinacional dos automóveis, mas não só, Hyundai assinaram ontem, 19 de outubro, um protocolo de parceria que vigorará durante a presente e a próxima temporadas.

 

 

A apresentação, realizada no Estádio Municipal de Famalicão, junta duas entidades ambiciosas e em franco crescimento.

O CEO do FC Famalicão, Miguel Ribeiro, considerou, a este propósito, que “[conseguir estabelecer uma parceria] com uma grande empresa com a Hyundai é mais um passo importante para o clube. Não esquecemos que, para o crescimento [que o Futebol Clube de Famalicão pretende atingir] enquanto clube, é importante termos marcas como esta construtora automóvel [a apoiar-nos], assim como os nossos parceiros locais.  Desta forma continuaremos a sustentar o crescimento que pretendemos”. Para Miguel Ribeiro “este é o caminho. Estamos já a trabalhar em futuras parcerias. Ter a Hyundai associada a nós é um prestígio e um orgulho, mas também uma responsabilidade de quem acredita num clube e numa sociedade que também pode ajudar a sua marca”.

Mas também o representante da Hyundai e responsável do concessionário em Vila Nova de Famalicão, a Cardan, António Del Duque, se mostrou agradado “com o facto de a Hyundai, enquanto marca em expansão”, estar associada “a um clube com o dinamismo do Futebol Clube Famalicão”.

Do acordo resultam diversas ativações de marca. A partir desta data, a viatura oficial do Futebol Clube Famalicão passará a ser então Hyundai.

 

 

 

 

 

 

Fonte: FC Famalicão

 

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver. 

A Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será. 

No entanto, a Vila Nova tem custos. Gostaríamos de poder vir a admitir pelo menos um jornalista a tempo inteiro que dinamizasse a área de reportagem e necessitamos manter e adquirir equipamento. Para além disso, há ainda uma série de outros custos associados à manutenção da Vila Nova na rede.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de multibanco ou netbanking.

NiB: 0065 0922 00017890002 91
IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91
BIC/SWIFT: BESZ PT PL

 

Pub

Categorias: Desporto, Economia

Acerca do(a) Autor(a) do artigo

Escreva um comentário

Apenas utilizadores registados podem comentar.