Vila Nova de Famalicão

Mundial de Futebol | Famalicenses vibram na Medium Arena

Mundial de Futebol | Famalicenses vibram na Medium Arena

Pub

 

Os famalicenses presentes na Medium Arena vibraram com os três golos de Cristiano Ronaldo no empate de Portugal por 3 a 3 frente à Espanha, na primeira jornada do campeonato da Fifa World Cup Russia 2018, na sexta-feira, dia 15.

.

.

A organização calcula a assistência àquele jogo na Medium Arena em quase duas mil pessoas. É bem possível que o espaço se torne lugar de grande frequência de público à medida que se vai avançando na competição e resultados favoráveis a Portugal continuem a surgir.

Colocada no Parque 1º de Maio, no centro de Vila Nova de Famalicão, através de um ecrã gigante com dimensões 6×3 metros, é possível assistir gratuitamente a todos os jogos, num total de 64, do maior evento planetário de futebol. Recorde-se que a final se encontra aprazada para 15 de julho.

VN Online | Medium - Mediação ImobiliáriaA Medium Arena é um espaço patrocinado pela Medium Imobiliária que conta com o apoio à organização da  Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão e de diversas outras entidades de natureza privada.

Carlos Morais, gerente da empresa patrocinadora do espaço, a Medium Imobiliária, refere que o auditório ao ar livre, onde se encontra colocado um ecrã de 6×3 metros, “já está a ser um ponto de encontro e de amizade, [situado] num parque verde aprazível e num ambiente fantástico”, mais a mais porque dispõe de um “bar de apoio”.

“Até à grande final de 15 de julho, onde esperamos a presença de Portugal, vamos mostrar em direto os 64 jogos da prova. Com a presença dos famalicenses no Medium Arena vamos dar mais força à seleção portuguesa”, afirma, por seu lado, Pedro Mesquita, da organização, revelando-se “muito satisfeito com a adesão do público” nestes primeiros dias do Mundial.

.

Pub

Categorias: Local

Acerca do(a) Autor(a) do artigo

Escreva um comentário

Apenas utilizadores registados podem comentar.