Futebol Clube Landim venceu Taça do Minho em Futsal Feminino

Futebol Clube Landim venceu Taça do Minho em Futsal Feminino

Pub

O Futebol Clube Landim venceu no passado fim-de-semana a Taça do Minho em Futsal Feminino, troféu organizado em conjunto pelas Associações de Futebol de Braga e de Viana do Castelo, trazendo para casa, pela primeira vez, o tão almejado troféu.

No sábado passado, as meias finais foram disputadas em Vieira do Minho, tendo o FC Landim levado de vencida a equipa de Paredes de Coura, o “Castanheira” por 8-1. No domingo ocorreu a grande Final. Esta foi disputada em Caminha,  com contra uma equipa de Barcelos, a Juventude S.Pedro, tendo o jogo terminado com o resultado de 5-3 a favor da equipa landinense.

Desde o início do jogo, a equipa esteve sempre em vantagem. Conseguiu, ao longo do tempo de jogo, controlar todas as emoções e chegar ao final vencedora, num jogo que foi bastante disputado. Li Júnior foi a grande figura da partida, ao conseguir marcar quatro dos cinco golos que deram a vitória ao Futebol Clube de Landim nesta Taça do Minho; o outro tento foi obtido pela capitã Liliana Salazar.

VN Online | FC Landim vence Taça de Futasal Feminino 2018/18 da AF Braga

Segundo Ricardo Pereira, Diretor do Futebol Clube de Landim, em função dos resultados, estão, por isso, “de parabéns quer a equipa técnica quer as atletas pelo trabalho e esforço desenvolvidos”, pois foram estes que permitiram obter um resultado histórico para o clube.

Depois desta vitória histórica da Taça do Minho, o Futebol Clube de Landim propõe-se conseguir novas conquistas. Assim, já amanhã,  quinta-feirta, 31 de maio, a equipa irá disputar a final da Taça da Associação de Futebol de Braga, contra a equipa do CDRC de Tebosa. O jogo decorrerá em S.Paio de Vizela, no Pavilhão do Desportivo Jorge Antunes, pelas 19h00, esperando-se duas grandes falanges de adeptos a apoiar os respetivos clubes.

Recorde-se que o Futebol Clube de Landim acaba de completar 75 anos sobre a data da sua fundação, em 28 de abril de 1943. O FC Landim tem vindo a proporcionar aos jovens da freguesia e arredores a prática de desporto, bem como a participação nas mais diversas iniciativas de natureza cultural.

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - 1ª página - notícias - informação - jornal - diário digital generalista de âmbito regional

VILA NOVA, o seu diário digital. Conte connosco, nós contamos consigo.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

VILA NOVA é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a VILA NOVA é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a VILA NOVA tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade, entre outros.

Para lá disso, a VILA NOVA pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta. A melhor forma de o fazermos é dispormos de independência financeira.

Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking, multibanco ou paypal.

MBWay: 919983484

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt

Visite também os nossos anunciantes.

Envie-nos os seus dados fiscais. Na volta do correio receberá o respetivo recibo para efeitos fiscais ou outros.

Gratos pela sua colaboração.

Publicidade | VILA NOVA: deixe aqui a sua Marca

Pub

Categorias: Desporto, Famalicão, Futebol

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.