11 e 12/5 | Guimarães

Músicas | “Agora Aqui” acontece na Sala da Duquesa do Paço dos Duques de Bragança

Músicas | “Agora Aqui” acontece na Sala da Duquesa do Paço dos Duques de Bragança

Dada Garbeck, April Marmara, Montanhas Azuis, Calmness, Norberto Lobo e Aquaserge são o cartaz de luxo de 2018 do “Agora Aqui” que já vai na sua 4ª edição. O programa arranca esta noite, 11 de maio, e termina amanhã. Os concertos decorrerão na Sala da Duquesa do Paço dos Duques de Bragança, numa alternativa ao Castelo, onde estava previsto acontecerem inicialmente, devido às previsões do mau tempo.

.

.

Seis concertos foram agendados para hoje, sexta-feira, 11, e sábado, 12, no âmbito de mais uma edição do programa “Agora Aqui”.

O conceito fulcral do “Agora Aqui” consiste numa desconstrução do quotidiano vimaranense, criando uma súbita alteração dos padrões normativos pelos quais se gerem diariamente, levando os vimaranenses a usufruir de música alternativa em locais inusitados.

Estas duas datas são compostas por um cartaz de luxo, com nomes como AQUASERGE (com membros de Tame Impala, Melody’s Echo Chamber, e Stereolab), Montanhas Azuis (novo super trio formado por Norberto Lobo, Marco Franco, e Bruno Pernadas), Norberto Lobo (solo), Dada Garbeck (projeto a solo do teclista e compositor Rui Souza), Calmness, e April Marmara.

O evento é organizado pela Câmara Municipal de Guimarães e Revolve (editora e promotora independente, fundada em 2009, sedeada em Guimarães), com o apoio do DRCN – Paço dos Duques de Bragança e Museu Alberto Sampaio e decorrerá no Castelo de Guimarães e Paço dos Duques de Bragança.

 

Vila Nova Online | GMR Agora AQUI

 

 

.

Programa

11 de maio – Sala da Duquesa do Paço dos Duques de Bragança

22:30 -Dada Garbeck

23:30 -April Marmara

00:30 -Montanhas Azuis

12 de maio –  Sala da Duquesa do Paço dos Duques de Bragança

22:30 – Calmness

23:30 – Norberto Lobo

00:30 – Aquaserge

.

 

Pub

Categorias: Cultura

Acerca do(a) Autor(a) do artigo

Escreva um comentário

Apenas utilizadores registados podem comentar.